Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

Retrospectiva 2011

Imagem
Pois é, amigos e amigas ... É chegado o grande momento, de fazermos o "balanço" do ano que passou. 
Para mim, 2011 foi o ano em que (quase) tudo deu errado. E tenho a certeza de que 2012 será bem melhor!
Segue os "fatos" mais marcantes de 2011:

Terminei 2009 sabendo que em 2010 eu mudaria de agência. Sim, isso realmente aconteceu. Terminei 2010 sabendo que em 2011 eu mudaria novamente de agência. Isso também aconteceu. Agora, termino 2011 sem saber se mudarei ou não o meu local de trabalho no ano que vem. Espero que sim ... :) Na foto acima, me despeço do pessoal da Barão de Itapura. Confesso: mudar de agência foi a pior coisa que pude fazer nesse ano. Não troquei seis por meia dúzia, como pensei que seria. Acabei dando um passo para trás. E nada pior do que voltar no tempo ao invés de ir a diante. Isso prova que agir com impulsividade e não querer encarar os problemas de frente, torna-se tudo muito mais difícil.

Fui pra praia no Carnaval!!! \o/ Tá, peguei uma tal de uma…

[Cineminha] Gato de Botas + A Fera

Imagem
Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda e, é claro, das Botas.
A única coisa que tenho a dizer sobre esse filme é que eu adorei!!!

Olha eu aí, com o "ruivinho romântico" ... ;D



A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson, um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.
Ahhh ... esse eu adorei també…

GlossyBox - Dezembro/2011

Imagem
Sim!!! Pela primeira vez, elas chegaram no prazo ... \o/ ... E vieram vermelhinhas, em clima de Natal ...


GlossyBox Premium:
- Amostra Deo Colônia Peony, Korres (até que é cheirosinho ...) - Sabonete Karité Leite, L'Occitane (adorei!! já usei ele todinho, rs ...) - Miniatura creme para as mãos Rosas, L'Occitane (ainda prefiro o de flor de cerejeira, mas esse também é cheirosinho ...) - Miniatura Oasis gel neutralizador de brilho, H2O+ (ainda não testei) - Minesol Antioxidante FPS 70, RoC (não experimentei ainda) 

GlossyBox Beauty:
- Batom Beauty Color - Loção hidratante Corpo a Corpo Romance, Davene (super cheiroso!!) - Condicionador Intensivo Diário dano acumulado, Dove (ainda não testei) - Esmalte Beauty Color - Amostras protetor solar Senses, Sundown 
Até que eu gostei das caixinhas de dezembro!!!
Aguardando as de janeiro ... ;D

Minha Primeira BlushBox!!!

Imagem
Fazia tempo que eu estava querendo testar aBlushBox. E dezembro foi o mês escolhido!! A BlushBox funciona como aGlossyBox. O preço dela é R$ 22 por mês + frete. No meu caso saiu em torno de R$ 33.

São só marcas nacionais, mas eu adorei!!! Vem tudo bem embaladinho, cheio de lacinhos, um verdadeiro mimo!!!

O que veio:
- Espelho de bolsa dobrável, PRAdA.  - Amostra - Mousse esfoliante Pimenta Rosa, Mato Doce. - Miniatura do esmalte Intensa, DermaNail. - Escovinha facial, com cerdas de nylon, Belliz. Esse foi um mimo da BlushBox!! - Amostra do perfume Bologna, Essenze di Pozzi. - Máscara para cílios 3 X Lash, Bside. - Ampola - Concentrado Capilar de Manteiga de Carité, Skafe - Ampola - Hidrolizado de Colágeno, Dermabel
Amei essa caixinha!!! Espero que a BlushBox continue SEMPRE assim.
Pensando seriamente em cancelar a GlossyBox ...

Uma música para alegrar o nosso Natal!!!!!

Imagem

[Esmaltes da Semana] Vinho Luz e Multigirl

Imagem
Estou mega atrasada com as postagens ... sorry!!!
O esmalte que usei durante essa semana é a cor 602 - Vinho Luz. Ele faz parte da Coleção Luzes, da Mohda. Ganhei noAmigo Secreto Virtual entre Blogueiras!!!

Não dá pra ver direito pelas fotos, mas ele tem brilhinhos ... lindo!!! Pena que a durabilidade dele não é nada boa ... :/ ...

Na quinta-feira passada ganhei da minha chefa um esmalte da Coleção Multigirl da Hits Speciallitá, assinada pela Mari Moon. Não veio o nome dele, mas eu acho que é o Unconventional.

Ele é multichrome, ou seja, muda de cor conforme a luz reflete. O meu ora fica vinho, ora fica roxo. Primeira vez que passo um esmalte da Hits. O pincel dele é horrível, bem difícil de passar. Fora que passei com pressa e bem mal passado. Mas a cor eu adorei!!!

RESULTADO - Sorteio de Natal

Imagem
Pessoas,
Desculpem o sumiço e o atraso nosorteio. Muitas comemorações de final de ano, hehehe ...
Segue a lista de participações:
1 - Luana Las Heras 2 - Luana Las Heras (divulgação) 3 - Nane Balda 4 - Jéssica Almeida 5 - Rosana 6 - Rosana (divulgação) 7 - Jô Santos 8 - Jô Santos (divulgação) 9 - Carol Liôa 10 - Carol Liôa (divulgação - twitter) 11 - Carol Liôa (divulgação - facebook) 12 - Dri 13 - Fernanda Reimão 14 - Janaína Santos 15 - Janaína Santos (divulgação) 16 - Cássia Fracacio 17 - Cássia Fracacio (divulgação - twitter) 18 - Cássia Fracacio (divulgação - facebook) 19 - Franciele Bischoff 20 - Deca Ferraz 21 - Helloíne Francielle
O sorteio foi realizado na data de hoje, pelo Sorteador. E o número sorteado foi o número 9 (veja aqui) que corresponde à ...
Carol Liôa
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Querida, vou mandar um e-mail pra vc, me responda com os dados para entrega do prêmio até domingo, OK???
Obrigada à todas pela participação!!! Prometo que em 2012 teremos mais sorteios!!!

[Comprinhas] Cherry Culture

Imagem
Não é a primeira vez que faço comprinhas naCherry Culture. Por isso eu sei que demora, mas chega, hehehe ...
Quando eu vi nos blogs os blushes e as sombras assadas daMILANIme apaixonei. Entrei lá no site e encomendei os meus ... ;D
O blush assado e a sombra assada possuem maior pigmentação. Usemolhado paraintensificar ouseco parauma aparência mais suave.
Comprei o Milani Baked Blush da cor 03 - Berry Amore. Fica bem suave na pele. Já a Milani Baked Eyeshadow é da cor 608 - Mélange, preta com brilhinhos prata e dourado, fantástica!!!
De quebra comprei o Milani Lip Flash (que não é assado, rs ...), da cor 06 - Flashy, pink com glitter, leeendo!!!!!!!!!!!!!!
ACherry Cultureestá com 20% de desconto até 15 de Dezembro.
Aproveitem e boas comprinhas!!!!

[Esmalte da Semana] Raspberry Rapture

Imagem
O esmalte que eu estou usando essa semana é o de cor número 350, Raspberry Rapture, da Coleção Scented Nail Enamel, da Revlon.
Ele tem cheirinho de framboesa!!!!!!!!!!!! Na verdade, eu sinto cheiro daqueles suquinhos de guaraná em pó ... hehehe ...
Eu passei duas camadas beeem generosas ... Revlon, seus esmaltes de secagem rápida são mais difíceis de serem passados ... mesmo assim, continuo te amando ... ;D

GlossyBox - Novembro/2011

Imagem
Bom, meninas ... como de costume, irei mostrar para vocês o que veio na GlossyBox (Novembro). 

GlossyBox Beauty:
- Creme de Tratamento AntiCaspa Head&Shoulders - P&G (infelizmente não irei nem testá-lo ... já usei o shampoo e o condicionador desta marca e eles deixaram meu couro cabeludo ainda mais oleoso). - Off! Cosmetic - S.C. Johnson (loção hidratante com ação repelente). - Máscara de definição intensa de cílios SuperMagnify - Avon (a escovinha é bem fininha ... para aplicar a máscara ela é ótima; infelizmente não vi nenhum efeito por parte desta máscara, nem volume, nem alongamento ...). - Dois esmaltes da coleção A-do-le-tá - Avon, cores Amarelinha e Castelo de Areia (já tenho a coleção completa ... :( ...).
Minha Opinião: Não gostei nem um pouco desta caixinha.

GlossyBox Premium:
- Body Butter Goiaba - Korres (o cheiro é ma-ra-vi-lho-so, porém, deixa minha pele ainda mais oleosa). - Amostra do perfume Fleur D'osmanthus - Roger&Gallet (estou desesperadamente atrás deste p…

Prêmio Recebido #6

Imagem
Essa sacola linda eu ganhei em um sorteio lá no blogInventando com a mamãe.
Chris, querida, adorei!!! Muito obrigada :)
Quem sabe eu não ganho o próximo sorteio também!! ;D

Dia do Engenheiro e do Arquiteto - Versão 2011

Imagem
Bom ... como eu disseAQUIeu não trabalho como engenheira mas sou formada em engenharia.
P.S.: Eu pago CREA todo ano, viu mãe ... então mereço ser chamada de engenheira, rsrsrs ...
Essa Barbie Quero Ser Arquiteta é linda né?? Ela vem com óculos de segurança, bota, capacete e canudo para guardar projetos ... quero uma!!!!!!
Parabéns à todos os engenheiros, engenheiras, arquitetos e arquitetas desse mundão!!! Hoje é o nosso dia ;D
Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!

[Comprinhas] Lojinha da Drika Mateus

Imagem
Gente!! Já faz duas semanas que minhas encomendas chegaram e eu ainda não coloquei a foto delas aqui pra vcs!!! Mas vamos lá ... Já é a segunda comprinha que faço naLojinha da Drika Mateus e eu adoro!! Se eu pudesse, comprava lá todo mês ... hehehe ...
O que eu comprei:
- Paleta de sombras, batons e blush em gel da coleção Vampire's Love daEssence. Era pra vir um batom e um esmalte, mas vieram dois batons, um roxo e um vermelho.Veio também o panfletinho de divulgação da coleção, todo em alemão, #superamei!!!

- Paleta de sombras da Catrice. Essa é a New York, cada uma tem o nome de uma cidade. Abaixo, a paleta fechada.

E aqui, ela aberta.

Veio um gelzinho para peeling de presente, uma cartinha e um prendedor de estrelinha, lindo. Adorei!!

E, claro, vieram as guloseimas tb!!! Dois chocolatinhos, balinhas e um hamburguinho de gelatina.

Olha esse hamburguinho que coisa mais fofa!!! Só para constar, já comi tudo!! hehehe ...

Drika, querida, muito obrigada mais uma vez!! Estou esperando a nova co…

[Blogagem Coletiva] Esmalte e Fadas

Imagem
O tema da blogagem coletiva de hoje é "Esmalte e Fadas". Adorei!!! Gosto de tudo que é relacionado à fantasia. Na foto abaixo, estou segurando a Sininho. Ela faz parte de um móbile que fica pendurado na janela do meu quarto. Tenho o móbile do Peter Pan também, hehehe ...

O esmalte é o de número 305 da Revlon - Sublime Strawberry. Ele tem cheirinho de morango!!! Abaixo, o livro "Asas", de Aprilynne Pike. Ainda não comecei a lê-lo, mas é o tipo de história que eu gosto de ler ... :) ...

E, por último, o selinho "Natal das Fadas Madrinhas". Clique AQUIe saiba mais sobre esse projeto liderado pela Clau Finotti.

A blogagem coletiva sobre esmaltes acontece aos sábados no blog daFernanda Reali. Participe você também!!!

[Sorteio de Natal] Quem você beijaria embaixo de um ramo de visco???

Imagem
O mês de Dezembro chegou!!! É a época do ano que eu mais gosto, época do Natal!!!
Este ano escolhi falar sobre o visco.
O visco (ou mistletoe, em inglês) é um arbusto parasita com frutos entre brancos e rubros (foto acima). Na Irlanda, Inglaterra e Escócia, a tradição é pendurar um ramo de visco sobre a porta de casa durante o período do Natal (que segue até o Dia de Reis, no dia 6 de janeiro). Em geral, o arranjo é disposto de forma arredondada e com fitas amarelas ou vermelhas. Na falta do visco, as pessoas também usam ramos de pinheiro e azevinho. O costume de reverenciar o visco vem de tradições pré-cristãs. Acreditava-se que a planta possuía poderes mágicos. Na tradição original, a função do visco seria dissipar o mau-olhado que se dirigia à frente de casa. Reza a tradição moderna, cristã, que se duas pessoas se encontrarem ao mesmo tempo embaixo de uma rama de visco, devem trocar um beijo. Em uma lenda particular, o visco era a planta sagrada de Frigga, a deusa do amor e da mãe do…

[Amigo Secreto Virtual entre Blogueiras] Meu presente chegou!!!!!

Imagem
Quem me tirou no amigo secreto foi a Anderluci do blogSempre Conectadae ela já enviou o meu presente, chegou hoje!!! E eu nem comprei o presente da minha amiga ainda, que vergonha, ... :/ ...
Acima tem a foto dos itens que vieram: 
- 2 esmaltes da marca Mohda (adorei!! aqui eu não encontro essa marca para vender)
- 1 par de brincos
- 1 blush em creme da Natura
- 2 bombons
- 1 cartão de Natal
- 1 bolsinha preta de lacinho (linda!!!)
- 1 creme hidratante para as mãos de Cupuaçú da Natura Anderluci, adorei tudo!!! Muito obrigada :) Comprarei os presentes da minha amiga neste final de semana ;)