Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2014

[Blogagem Coletiva] A Semana #6

Imagem
Olá, pessoal, tudo bem? Meu dias têm sido de muito trabalho e pouco descanso rsrs ... Mesmo assim, tenho algumas coisinhas para compartilhar com vocês. - Comi alguns lanchinhos só para ganhar os brindes ... hehe ... #soudessas
O Homem Aranha é do Mc Donald's e o Superman e o Flash são do Bob's.
Diário e latinha com adesivos do Mc Donald's.
- Chegaram algumas comprinhas que fiz no Aliexpress.
A bolsinha eu mostreiAQUI.
Presilhinhas da Hello Kitty.

- Estou lendo o livro "A Culpa é das Estrelas", do John Green.
"Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida." (Sinopse do siteAdoro Cinema). O filme estreia no dia 05/06/2014!!! - Essa semana estou usando o esmalte Arrepio, da Coleção Gio Antonelli, da Hits S…

Comprei no AliExpress #2 + Feliz Dia das Mães

Imagem
Eu vi essa bolsinha em formato de coruja naWishlist de Fevereiroda Bruna, do Blog Comprando meu Apê, e me apaixonei. Gamei mais ainda nela quando eu vi o preço: só $ 11.99 e frete grátis! Comprei na mesma hora, rs ... O único problema foi que ela demorou dois meses pra chegar ... CliqueAQUIe vá direto ao link do vendedor com o qual eu comprei. E aí, gostaram da minha comprinha? Eu sei que estou atrasada mas gostaria de deixar um Feliz Dia das Mães para todas as mamães, atuais e futuras. Espero que tenham aproveitado bastante esse dia!
E aproveitem sempre! Afinal, Dia das Mães são todos os dias!!!

A minha pulseira "Vivara Inspired"

Imagem
Eu quero muito comprar uma pulseira da linhaLife da Vivaraporém, ainda não tive coragem, rsrs ... Enquanto isso não acontece, vou me virando com essa versão chinesa da foto. Os berloques que eu escolhi foram: 1) Sapo Príncipe: esperando ansiosamente que um dia ele vire um príncipe de verdade, hahaha ... Custou $ 6.99 e foi comprado no Aliexpress.  
2) Como eu estava de férias na época em que fiz os pedidos dos berloques, acabei escolhendo um chinelinho e um shortinho que tinham tudo a ver com o clima do momento. O chinelinho custou $ 4.99 ($ 2.99 + $ 2.00 de despesa de envio) e o shortinho custou $ 4.49 ($ 2.49 + $ 2.00 de despesa de envio) e ambos foram comprados noEbay.
3) Girafa: porque eu amo os animais e ela estava muito bonitinha!!! Custou $ 4.49 ($ 2.49 + $ 2.00 de despesa de envio) e foi comprada noEbay
4) Aviãozinho: porque eu amo viajar!!! Custou $ 4.49 ($ 2.49 + $ 2.00 de despesa de envio) e foi comprado noEbay. 5) Hello Kitty: sou mega fã dessa gatinha! Custou $ 4.49 ($ 2.49 +…