Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2012

[Esmalte da Semana] Beijo Enfeitiçado + Melindrosa

Imagem
Oi, queridas!!! Fazia um tempo que estava a fim de um esmalte bem rosa, hehe ... Passei duas camadas da cor Beijo Enfeitiçado, da Avon (Coleção A Lenda da Sereia) + duas camadas da cobertura flocada Melindrosa, da Colorama (Coleção Rode a Baiana ... é Carnaval!!!). Duas camadas de cobertura flocada foram puro exagero, eu sei ... e o pior é que nem aparece nas fotos!!!

Utilizei a base da Dermanail que veio naBlushBox de Fevereiroe a cobertura protetora e intensificadora da cor da Chillie's Pink (brinde da lojinha daMonikinhaFlor).
E aí, gostaram da cor??? Deixem seus comentários!!!

[Comprinhas] PanVel

Imagem
Aqui no estado de São Paulo não há a rede de farmáciasPanVel. Em compensação, em Florianópolis, há uma farmácia PanVel em cada esquina, rs ... Sempre vejo as blogueiras do Sul falarem muito bem damarca própria da PanVel, então não resisti e me arrisquei em umas comprinhas, hehe ...

Entrei em uma PanVel que tinha na rua principal do centro de Florianópolis (foto acima). Era uma loja bem pequenininha, então não tinha muita opção. Me joguei nos esmaltes, claaarooo!!!

Comprei três cores: Luz Negra, Magnólia e Balada. Assim que testá-los, conto pra vcs!!!
Gostaram das comprinhas??? Eu adorei!!! rs ...

BlushBox de Fevereiro

Imagem
Eu tinha visto no blog daBahque a BlushBox envia uma caixinha especial no mês de aniversário de cada cliente. Fiquei toda animada né, já que fevereiro é o mês do meu aniversário.
De fato a BlushBox não se esqueceu da data e me enviou essa caixinha linda aí embaixo, com lacinho e tudo o mais!!!

Ainda veio junto um cartãozinho de aniversário e um brinquinho de presente. Lindo!!!

Produtinhos do mês de Fevereiro:

- Amostra Fashion Tape (fita adesiva dupla face que mantém a roupa no lugar certo) - Miniatura sabonete de laranja, Mato Doce - Sombra em pó iluminadora, Essenze di Pozzi - Latinha de lenços umidecidos, Ricca (mimo BlushBox, só porque eu acabei decompraruma, igualzinha, rs ...) - Miniatura spray de keratina, Dermabel - Miniatura batom retrátil, B Side - Base, Dermanail - Mini Lixas, Ricca
BlushBox, S2 amo S2 vcs!!!

Estou de voltaaa!!!

Imagem
Pois é, pessoinhas do meu coração!!! Estive ausente um pouco mais do que o normal porque eu fui viajar no Carnaval!!! (rimou ... hehehe ...) Fui para Florianópolis - SC.
Agora, as férias acabaram e o feriado e o Carnaval também. Começamos tudo da estaca zero ... ;) ...
E como o ano, de fato, só começa após o Carnaval ... Um bom ano pra todos vocês!!!

Que latinha mais fofa!!!

Imagem
Parece uma latinha de refrigerante, mas ...


... nada mais é do que uma latinha de lenços umidecidos, da Ricca.


Já tinha visto em alguns blogs, mas para comprar só achei agora nas férias, durante uma visitinha básica àDrogaria Iguatemi. Fiquei em dúvida entre os três modelos disponíveis, hehe ...
Gostei do formato porém, não achei nada prático. O furo por onde sai o lenço é muito pequeno e, além de ser difícil para tirá-lo, é difícil para cortá-lo também.
Alguém aí já comprou essa latinha??? O que acharam??? Comentem!!!

Na minha Caixa de Correio #16

Imagem
Já é a segunda vez que o Itaú Social distribui livrinhos para a criançada!!! E, claro, lá fui eu solicitá-los novamente. Demorou, mas chegou!!!
Os livros da vez foram:
- Chapeuzinho Amarelo - Adivinha quanto eu te amo - A festa no céu
Já li todos!!! Histórias muito legais com ilustrações ótimas!!!
Garanta a coleção de suas crianças clicandoAQUI.

Diva para sempre - RIP, Whitney!

Imagem

GlossyBox - Janeiro / 2012

Imagem
Demorei para colocar aqui sobre aGlossyBoxde janeiro porque a Premium só chegou esta semana ...

GlossyBox Beauty, o que veio:
- Amostra de protetor solar, Coppertone Sport FSP 30 - Amostra de perfume, Aurien Deo Colônia, Eudora - Creme de Tratamento Noturno Fusão da Natureza, Pantene - Hand Balm, Pharmacosmética - Creme depilatório, Veet

GlossyBox Premium, o que veio:
- Argan Oil Máscara, Inoar (já valeu pela caixinha toda!!!) - Miniatura Creme de Mãos Karité, L'Occitane (mais um???) - Miniatura Eucerin PH5 Loção, Eucerin - Amostra Eucerin Sun Creme Tinted FSP 60, Eucerin
Eu sempre acho que a Beauty compensa mais ... exceto desta vez que a Premium trouxe a Argan Oil Máscara da Inoar. Mesmo assim, decidi cancelar as duas. Estou seriamente precisando cortar gastos, e as caixinhas já não me satisfazem mais. Cansei de refazer o meu perfil dizendo que prefiro itens de maquiagem e nunca vir item de maquiagem para mim (principalmente na Premium). Pedi para a GlossyBox fazer o cancelamento das duas ca…

[Esmalte da Semana] Rainha da Bateria + Love Story

Imagem
Antes de mais nada, desculpem-me pela má qualidade das fotos, mas é o que temos para o momento, rs ...
Essa semana passei duas camadas do esmalte Rainha da Bateria, Efeito Prisma, da Coleção Rode a Baiana é Carnaval, da Colorama.

Pela primeira vez fiz uma ombré nail e gostei do resultado!!! Pena que não dá pra ver direito na foto. Para fazer a ombré nail, passei o Love Story (cobertura flocada) da Coleção Novo 70 da Impala só na metade da unha. Achei que ficou bem legal!!!
E vcs, o que acharam??? Comentem!!!

[Dica de Leitura] Lonely Hearts Club, de Elizabeth Eulberg

Imagem
"Penny Lane Bloom cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club - o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?"
Fato #1: Comprei o livro só pela capa, confesso (e também por ter visto vários blogs literários falando bem dele). F…

Comemorando 29 primaveras

Imagem
Na semana passada (01/02) comemorei 29 primaveras ou, como eu gosto de dizer, vinte e todos anos ... rs ...  Ano que vem entro na faixa dos "inta" ... hehe ... Achei que com a passagem do meu aniversário o meu inferno astral iria passar, mas continuo angustiada, ansiosa, irritada e mau humorada, rs ... Talvez seja por ficar em casa durante as férias sem fazer nada :( ... ou pelas bobeiras que andei fazendo mesmo, hehe ... Mas vamos que vamos!!!

[Blogagem Coletiva] Esmalte e Banho

Imagem
Escolhi mostrar para vocês nessa blogagem coletiva sobre esmaltes e banho, o sabonete que ganhei de Natal da minha amiga Ana! É um sabonete esfoliante artesanal, feito com mel e aveia. Ainda não o usei, mas ele é muito cheiroso!!!

O esmalte utilizado é o Champa, da Coleção Copacabana, da Colorama (coleção que saiu em comemoração às festas de final de ano). Foram duas camadas do Champa (embora uma só fosse o suficiente) e, por cima, uma camada do top coat efeito fosco, que vem junto com a coleção.
Achei que a cor ficou bem mais bonita com o efeito fosco. E vcs, o que acharam???
A Blogagem Coletiva sobre esmaltes acontece todos os sábados e faz parte do blog daFernanda Reali. Passe lá para conhecer e participe vc também!!!

Vamos alegrar a sexta-feira?

Imagem