Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2013

[Blogagem Coletiva] Esmalte e Pessoas

Imagem
Hoje irei falar sobre uma pessoa que me inspirou durante muito tempo. Minha prima de segundo grau, a Cláudia. Ela é uns dez anos mais velha do que eu e, quando eu tinha uns oito anos de idade mais ou menos, ela já fazia faculdade. Publicidade. Naquela época não era comum ter computador em casa e nem existiam aplicativos que facilitavam o trabalho. Era tudo manual mesmo. E aí que Cláudia tinha um "quartinho de estudo", que era a minha diversão. No quarto ficava uma prancheta e um armário, cheinho de papéis, canetinhas, lápis e gizes de todos os tipos e cores. Cláudia me colocava sentada naquela prancheta, com papel e canetinha, e eu me realizava. E quando ela fez um filminho então? Tudo desenhado à mão e filmado. Eu fiquei louca. E, aos oito anos de idade, enquanto todas as minhas amigas queriam ser professora, médica, dentista e veterinária, eu queria ser PUBLICITÁRIA! Infelizmente, não foi o que ocorreu. Fui sim parar em um prancheta, pois os dois primeiros anos do colégio técnico…

[Blogagem Coletiva] Esmalte e Lanches

Imagem
Meu novo vício é a tapioca! Ainda mais agora que estou cortando do meu cardápio o glúten e a lactose (por motivos de saúde). Acima, tapiocas em forma de coração. Uma com geleia mix de frutas e outra com creme de avelã orgânico e rodelas de banana.
Acima, leite com cereal e rodelas de banana (no momento só estou comendo a banana, rs ...). Gostava muito também de banana amassada com aveia e canela. Adoro um chazinho. Esse da foto é chá verde gelado, misturado com suco de maçã verde e bolhinhas de laranja, daIs Bubble Tea. De vez em quando eu dou uma abusada, hehe ... e como bolachinhas de mel cheias de açúcar em cima e bebo chocolate quente com chantilly. Mas é só de vez em quando! rs ... Após tantas coisas coloridas, o esmalte também é colorido. Esmalte roxinho Lola, da marca Anita, e filha única com glitter Paetê, da marca L'Apogée. Querem ver mais lanchinhos gostosos??? É só clicar no blog daFernanda Realie ficar com água na boca!

Comprinhas no Ebay #2

Imagem
Acumulou um montão de comprinhas para eu mostrar pra vocês! Mas não vou mostrar tudo de uma vez não ... #mistério A bolsa em formato de raposa eu comprei com o vendedor perlenworld e custou 7.52 dólares. O pedido foi feito no dia 02 de Junho.
Essa comprinha foi grande! Comprei todos esses produtos de uma vez só com o vendedor rubyruby76. O pedido foi feito no dia 15 de Junho. Itens comprados: - Base daMizon(sim, comprei só pela embalagem!), 13.49 dólares. - Corretivos da TonyMoly,8.98 dólares cada. - Blush daThe Face Shop (outro item que eu também comprei só pela embalagem), 6.95 dólares. - BB Cream daHolika Holika,5.88 dólares. - Sombra daSkin Food,4.41 dólares. Se não me engano, todas as marcas acima são coreanas (até a Skin Food que eu jurava ser norte americana é, na verdade, coreana!). Eu adoro produtos coreanos! São produtos muito bons e com embalagens mega fofas!!! Eu não me recordo quando as comprinhas acima chegaram, em média de 20 à 30 dias após a data do pedido. Nada muito rápido e ne…

Um feliz dia à todos os papais!

Imagem