Comprinhas no Ebay #2

Acumulou um montão de comprinhas para eu mostrar pra vocês!
Mas não vou mostrar tudo de uma vez não ... #mistério
 
 
A bolsa em formato de raposa eu comprei com o vendedor perlenworld e custou 7.52 dólares. O pedido foi feito no dia 02 de Junho.

 
Essa comprinha foi grande! Comprei todos esses produtos de uma vez só com o vendedor rubyruby76. O pedido foi feito no dia 15 de Junho.
 
Itens comprados:
 
- Base da Mizon (sim, comprei só pela embalagem!), 13.49 dólares.
- Corretivos da TonyMoly, 8.98 dólares cada.
- Blush da The Face Shop (outro item que eu também comprei só pela embalagem), 6.95 dólares.
- BB Cream da Holika Holika, 5.88 dólares.
- Sombra da Skin Food, 4.41 dólares.
 
Se não me engano, todas as marcas acima são coreanas (até a Skin Food que eu jurava ser norte americana é, na verdade, coreana!).
 
Eu adoro produtos coreanos! São produtos muito bons e com embalagens mega fofas!!!
 
Eu não me recordo quando as comprinhas acima chegaram, em média de 20 à 30 dias após a data do pedido. Nada muito rápido e nem muito demorado.
 
Ebay ... seu devastador de salários!!! kkkkk ... Te amo ao mesmo tempo em que te odeio ;)
 
Leia também:
 

Comentários

  1. Ei Carol! Esse site é uma tentação mesmo!! Os coreanos estão arrasando no mercado, inclusive de carros, né! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Que ótimas comprinhas! Já comprei pelo ebay e gostei muito.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Aqui é a Amazon! auhauaua Ainda mais comprando por um clique!

    KIsu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!