Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2011

[Esmalte da Semana] Camelo

Imagem
O esmalte que estou usando essa semana é da Coleção Novo 70, da Impala. É o cremoso Camelo. Achei que ele puxasse mais para um tom de bege, mas ficou bem alaranjado. Dizem por aí que é um "nude alaranjado".
- Com flash
- Sem flash
Sinceramente, eu não gostei da cor. E vcs, o que acharam???

Amigo Secreto Virtual entre Blogueiras

Imagem
Galera, estou muito feliz. Este ano estou participando de um amigo secreto entre blogueiras!!!!!!!!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
No ano passado, tentei participar de um, mas como a organizadora do evento não me conhecia, mudou as regras do sorteio e não me aceitou. Fiquei muito triste ...
Mas, enfim ... este ano estou participando do amigo secreto entre blogueiras organizado pela Vivi do blogViviane Borges. E essa é a lista dos blogs participantes, incluindo o meu e o da Vivi, claro, rs ...
Nome: Márcia Martinelli - Blog:Beleza Extra
Nome: Viviane Borges - Blog:Viviane Borges Nome: Patricia Pierazo - Blog:Mãe Mel
Nome: Bruna de Paula - Blog:Make Lovers

Nome: Fernanda Ferrari - Blog:Coisinhas da Kelly

Nome: Hannalu Mendes - Blog:Meu Mundo Cor de Rosa

Nome: Regiane Casanova - Blog:Big Mundo Infantil

Nome: Carol Marcilio - Blog:Blog 25

Nome: Simone Kuttert - Blog:CoRaçãO BaKaNna

Nome: Anderluci Magalhães - Blog:Sou Conectada

Nome: Tatiane Kulpa - Blog:Jolies Jolies

Nome: Ana Graciela - Blog:Saia Plissada

Nome…

Na Minha Caixa de Correio #15

Imagem
Semana passada cheguei em casa e me deparei com essa embalagem fofinha:

E o que tinha dentro??? Uma amostrinha de Bepantol Baby ... que gracinha essa embalagem mini!!! (na foto não parece, mas ela é bem pequeneninha, hehehe ...)

Para pedir a amostra de Bepantol Baby é só clicarAQUI, :)

Por aí .. #9 - Para sempre é apenas o começo

Imagem
Estréia do filme Amanhecer - Parte I!!!
Lílian, Joice e Gabi
Gabi e eu (reparem no saquinho de pipocas!!!)
Bela, Edward e eu ... rs ... 
Jacob e eu, rs ...

[Cineminha] A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte I

Imagem
Sinopse - A felicidade dos recém-casados Bella Swan e o vampiro Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir seu mundo. Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada.
É claro que eu AMEI o filme!!!
Adorei ver Edward falando português no Brasil (e nem era versão dublada hein, hehehe ...)
Nota 1.000 para a maquiagem da Bella envelhecida, esquelética e com olheiras maiores que as minhas, rsrs ..
A cena do parto é de arrepiar!!! A cena pós-parto que é um tanto quanto "estranha" ... A barriga sumiu, de repente??? S…

Por aí .. #8 - Já chegou o Natal

Imagem
O Natal já chegou para a Sara e para a Manara :)
Papai Noel dorminhoco!!!
Fotos tiradas no Shopping Iguatemi - Campinas - SP.

Baralho do filme Amanhecer!!!

Imagem
Vanessinha foi ao cinema (no Campinas Shopping), comprou um combo com pipoca e refrigerante, ganhou esse baralho do filme Amanhecer - Parte I, e me deu de presente :) :) :)
Adorei, Vanessinha!!! Lindo demais!!!

Premiere Mundial de Amanhecer - Parte I

Imagem
Quando eu vi o vestido que Kristen estava usando na Premiere de Amanhecer - Parte I, pensei: Nossa, que simplesinho!!! Mas quando eu vi essa fenda ... mudei de idéia, rsrsrs .. a fenda fez toda a diferença nesse vestido que agora eu acho lindo, hehehe ...

Olha o trio mais lindo desse mundo aí embaixo:

Não se esqueçam: a estréia é na próxima sexta!!!! \o/ \o/ \o/

[Esmalte da Semana] Vampira Polish

Imagem
Sim!!! Essa é a semana de estréia do penúltimo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I. Em homenagem ao filme, resolvi passar o esmalte Vampira Polish, daEyeko(mostrei eleAQUIna blogagem coletiva sobre esmaltes).
Esse esmalte é preto, cheio de glitter vermelho. Lindo!!! Ele é bem líquido, o que é uma vantagem para mim, que costumo passar camadas bem generosas de esmalte, o que o deixa grosso. Nesse caso não; passei duas camadas e ficou ótimo ... :) ... A desvantagem é o pincel, fino demais, tornando difícil espalhar o esmalte.
A Eyeko costumava ter esmaltes com cores bem legais. Infelizmente ela não vende mais esmaltes ... :( ... Mas ainda podemos encontrá-los em sites como aLooshoe aSack's.

[GlossyBox Premium] Outubro

Imagem
Gentém!!! AGlossyBoxPremium de Outubro só chegou essa semana ... #afão ... E .. foi uma das que eu menos gostei ...
O que veio:
- Amostra de Protetor Solar FPS 15 - Australian Gold - Amostra Dark Tanning Accelerator - Australian Gold (acelerador de bronzeado) - Miniatura Oil Free Acne Wash - Neutrogena (sabonete líquido para peles com acne)  - Miniatura Klinse N Shampoo Neutro - Darrow Dermocosméticos - Miniatura Minesol Oil Control FPS 30 - RoC (protetor solar) - Mineral Eyeshadow - Artdeco (a sombra veio em tamanho normal)
Bom ... é esperar para ver se a próxima estará melhor ... ;) ...

[Blogagem Coletiva] Esmalte e Reciclagem / Reutilização

Imagem
O tema da Blogagem Coletiva de hoje é Esmalte e Reciclagem / Reutilização. Isso me fez lembrar das sacolas ecológicas / retornáveis / reutilizáveis, e vim mostrar para vocês a última que comprei, há uma semana atrás.

Aqui em casa todo mundo já substitui as sacolas plásticas pelas retornáveis há algum tempo. As sacolas retornáveis custam super barato e são super bonitinhas, fora que fazem um bem danado ao meio-ambiente. 

Esse passarinho aí em cima nada mais é do que mais uma dessas sacolas ecológicas. Na foto, ela está fechada. Fofa!! E dá pra deixar na bolsa, já que não ocupa muito espaço.
Agora vcs me perguntam: e o esmalte??
O esmalte é o Vampira Polish, daEyeko. Olha ele aí embaixo!!

A Blogagem Coletiva sobre esmaltes acontece todos os sábados no blog daFernanda Reali. Participem!!!

[Esmalte da Semana] Besouro

Imagem
O esmalte dessa semana é o Besouro, da coleção Color Effect, da Risqué.
Foram necessárias só duas demãos.
A cor tende para um tom de marrom, mas ao bater a luz, irradia um tom de verde. Lindo!!!
Eu adorei a cor .. e vcs, o que acharam???

Carousel Gloss, a nova coleção da Lime Crime

Imagem
Lime Crime lançará, no dia 28/11, sua linha de glosses labiais de luxo: Carousel Gloss.
Combinando o impacto do batom com o toque luminoso do gloss, a coleção Carousel Gloss traz cinco cores com tons de jóias preciosas.
Os glosses serão vendidos em uma linda caixa laminada que lembra um antigo carrossel.
“O carrossel é uma das mais básicas e, ainda assim, mais brilhantes, dentre as invenções da humanidade. Em uma única volta, os rebeldes e coloridos corcéis nos levam a um mundo de maravilhas, onde tudo é possível. Essa coleção é o meu convite para que você entre no mundo da fantasia e se deixe levar pelo turbilhão de luzes brilhantes.”, diz Doe Deere, fundadora e diretora criativa da Lime Crime.

As cores são:Loop-De-Loop (azul da meia noite com brilho iridescente), Cherry On Top (rosa avermelhado com partículas coloridas de brilho), Golden Ticket (ouro lamé),  Kaleidoscope (roxo-ameixa com brilho turquesa) e Candy Apple (vermelho rubi com glitter carmim). O preço será de 17 dólares.
Fonte…

[Cineminha] Os Três Mosqueteiros

Imagem
No último feriado fui ao cinema assistir "Os Três Mosqueteiros".
Sinopse - D'Artagnan (Logan Lerman) é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), D'Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia. O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu (Christoph Waltz), o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D'Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne (Juno Temple), tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Lo…

GlossyBox Beauty de Outubro

Imagem
AGlossyBoxprometeu e cumpriu: a caixinha de outubro veio especial, só com produtos da Natura!!!
O que veio:
- Hidratante de banho com enxágue TodoDia - Algodão, 300 mL - Óleo Corporal Séve - Rosas Champagne, 100 mL (maravilhoso o cheirinho!!!) - Perfume Humor, 25 mL - Batom Natura Faces na cor Coral Festa - Lápis para olhos Natura Faces na cor Preto
Adorei tudo!!!