[Esmalte da Semana] Besouro Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos novembro 07, 2011 O esmalte dessa semana é o Besouro, da coleção Color Effect, da Risqué. Foram necessárias só duas demãos. A cor tende para um tom de marrom, mas ao bater a luz, irradia um tom de verde. Lindo!!! Eu adorei a cor .. e vcs, o que acharam??? Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Carol Liôa10 de novembro de 2011 às 02:38sinceramente de todos os esmaltes q ja vi por aqui esse ganhou em disparada! lindo viu! amei!ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
sinceramente de todos os esmaltes q ja vi por aqui esse ganhou em disparada! lindo viu! amei!
ResponderExcluir