Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2011

Eu Testei #1

Imagem
Shampoo e Condicionador Restauradores Avon Naturals, chocolate e castanhas do Pará.
Se é bom eu ainda não sei, pois só usei duas vezes até agora. Mas o cheirinho .. huuummm .. esse sim, compensa qualquer coisa! Muito bom :)

Desapontamento ..

Imagem
Pois é, de vez em quando acontecem coisas chatas na vida da gente .. Há alguns dias atrás, contei AQUI para vocês, que eu havia me tornado uma das redatoras do Amostras Grátis. Foi através de um processo seletivo que durou vários dias. Pois bem .. domingo passado estava eu esperando os links para a postagem da semana e .. nada! Na segunda-feira também .. nada! E o site fora do ar .. E fora do Blogger também. Aí, recebo um e-mail (desses de marketing) dizendo que o Amostras Grátis foi vendido .. Meu acesso ao e-mail do Amostras foi cortado .. Tá, o dono do site pode fazer o que ele bem entender com o que é dele, mas ... e nós que o ajudamos nas postagens??? Merecíamos pelo menos um e-mail com uma explicação, não?? Mesmo depois do acontecido ..
No site  Brindes Grátis há um post dizendo que o Amostras Grátis foi deletado por ser denunciado por plágio. Realmente eu recebi um e-mail dizendo que um post meu havia sido denunciado, mas nem sabia se era spam ou não .. Ainda continuo achando que f…

Prêmio Recebido #1

Imagem
Eu sempre reclamava que nunca ganhava nenhum sorteio mas, desta vez, foi a minha vez de ter um lugar ao sol!! rsrs .. Na verdade esse foi o segundo sorteio que ganhei, é que o prêmio do primeiro ainda não chegou. Foi um sorteio do blog Caixinhas com Carinho em parceria com as Cestas Michelli. Veio um buquê de flores, um coelhinho e uma barra de chocolate. 
Eu e meu buquê de flores (cara de quem acabou de chegar do trabalho, rs ..)
As flores já no vaso
O coelhinho .. huuummm ..
Adorei .. :)

Dia das Mães chegando!!!

Imagem

Esmalte da Semana - Noite de Gala, Colorama

Imagem
Queria tanto passar o Noite Quente da Colorama essa semana .. mas quando peguei o vidrinho vi que, na verdade, é o Noite de Gala que eu tenho. Acabou indo duas demãos desse mesmo. Estava com tanto sono que nem vi que a manicure passou bem mal passado o esmalte, e nem sequer tirou os borrões direito .. fazer o que né.
Aproveito para mostrar o que tinha dentro do meu ovo de Páscoa, hehe .. Lindinho ^^

Na minha Caixa de Correio #6

Imagem
Desta vez o carteiro foi mais generoso, rs ..
- Amostra do Hidratante Facial Noturno Revitart Faces (Pedi AQUI, mas parece que o prazo para pedidos já expirou)

- Cartões com passagens bíblicas (Solicitado AQUI, porém já não está mais disponível)

- Catálogo Fire Mountain Gems (Catálogo de peças para montagem de bijuterias, pedido AQUI)


- Cartão Meditação Permanente da Paz (através de e-mail para pazpermanente@anjodeluz.com.br)

Maratona de Cinema

Imagem
Tem tanto filme estreiando junto que, sabadão fui ao cinema e, assisti dois filmes no mesmo dia!! O primeiro foi A Garota da Capa Vermelha, sobre o qual já havia falado AQUI. A-do-rei o filme!!! É aquele tipo de filme que eu ainda assistirei várias e várias vezes seguidas sem enjoar e sempre me deixará sonhando .. Ai, ai ..

O segundo foi Hop - Rebelde sem Páscoa, sobre o qual eu também falei AQUI. Bonitinho, fofinho, porém, nada de diferente .. Sinceramente, eu esperava mais do filme. Rio ainda ganha!!!
Fiquei com vontade de assistir Thor depois de ter visto o trailer no cinema (uau!!!). Me fez lembrar o Brad Pitt em Tróia, rs ..

Feliz Páscoa, Galeraaa!!!!!

Imagem

23 de Abril, Dia Mundial do Livro

Imagem

WishList: Coleção Lip Smacker da Coca-Cola

Imagem
A Coca-Cola bem que podia vender essas coisas legais no Brasil, né??
Pelo menos poderia haver alguma loja on-line que enviasse para cá ..

Veja a coleção completa clicando AQUI.

Fonte: Blog Casa Montada.

Música do Dia (ou, Nostalgia do Dia, rs ..)

Imagem

WishList: Meia-calça Tatuada

Imagem
São 29 modelos, um mais lindo que o outro!!! Preço de lançamento: R$ 25,90 (à vista sai por R$ 24,61). Vendas no site Elitize. Quero vááárias!!!!!
Fonte: Blog Gostei ... e agora?!

Prêmio Recebido - Anel do Humor

Imagem
A Hannalu Mendes foi quem levou o anel do humor no sorteio realizado no Dia do Blogueiro (AQUI) e nos enviou uma foto com o prêmio recebido!
Obrigada, Hannalu!!!

Imagem Folheados

Imagem
A Imagem Folheados tem bijuterias para todos os gostos! São anéis, pulseiras, brincos, gargantilhas, tornozeleiras, alianças, pingentes e piercings. Peças de qualidade e a um preço bem acessível. A loja vende no varejo (pedido mínimo de R$ 39) e no atacado (pedido mínimo de R$ 95 e 50% de desconto sobre o preço de varejo). A loja ainda conta com etiquetas, saquinhos, caixinhas e mostruários, materiais de apoio para a revenda.
Vale a pena conferir!
Clique AQUI para conhecer a Imagem Folheados e comprar no varejo ou no atacado.
Clique AQUI para participar do programa de afiliados da loja.
Se preferir, clique nos banners no final da página do blog.
Boas compras!!!

Kit Primeiros Socorros - Loosho

Imagem
 Todas nós, mulheres, em algum momento de nossas vidas (ou em vários!), já passamos por situações de emergência como um encontro surpresa, uma reunião em cima da hora, uma noite mal dormida, um dia mais longo ou uma noitada inesperada ... Cada uma com seu estilo de vida, mas todas querendo sentir-se bela e mostrar o melhor de si. A Loosho lança para o Dia das Mães, em edição EXCLUSIVA E LIMITADA, o Kit Primeiros Socorros Loosho, com itens de maquiagem de primeira necessidade, que toda mulher deveria ter sempre à mão! O kit contém uma Máscara Colossal Maybelline na cor preta lavável, um Blush Cream Vult, uma caixa de Lenços Demaquilantes Oceanne, um Batom Matte Vult, um Corretivo em Bastão Koloss, uma Mini Lixa e uma nécessaire fofa e exclusiva, que cabe na bolsa, no carro, na mochila, na gaveta do escritório ... Afinal, nunca se sabe quando iremos precisar dela!!
Disponível em três variações (de acordo com a cor da pele), no valor de R$ 79,90.

Adesivo para os lábios

Imagem
Tem adesivo para as pálpebras, para as unhas e, agora, para os lábios!!! Os Violent Lips prometem durar de 4 à 8 horas nos lábios. Cada embalagem vem com 3 adesivos e custam, em média, 15 dólares.


Fonte: Gostei ... e agora?

Esmalte da Semana - Tutti Frutti, Fina Flor

Imagem
Já faz um tempinho que eu comprei a coleção Doçura da Fina Flor. São esmaltes com cheirinho!!! O laranja é o Jujuba, o amarelo é o Marshmallow, o verde é o Bala de Hortelã, o azul é o Suspiro, e o pink é o Tutti-Frutti. Faltou o rosa que é o Maria Mole, que na época, estava em falta.

Essa semana passei o Tutti-Frutti. Ficou bem legal e bem cheiroso. O cheirinho de doce só aparece depois que o esmalte seca totalmente. Quando abrimos o potinho e enquanto estamos passando, o cheiro é de esmalte normal.
Adorei!! Tanto que não páro de cheirar as minhas unhas, rs ..

Cinema no final de semana: RIO

Imagem
Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem para o Brasil para encontrar Jade, a última ararinha fêmea.
O que eu achei do filme? Completamente MARAVILHOSO!!! Tudo de muito bom gosto: o desenho, a história, as músicas, o humor .. o filme arranca ótimas risadas, embora o assunto seja muito sério - o contrabando de aves exóticas. Produção nota mil!!!  Superou Enrolados, rs ..
O trailer ..
 Trilha sonora show de bola!! Olha esse começo, que magnífico!!!


Estou de volta!!!

Imagem
Finalmente, após alguns dias sem internet, cá estou eu.
Novidades da Semana (que passou):
Me tornei colaboradora do blog Mania de Menina Mulher. Estarei por lá, às quintas-feiras, com o tema "Esmaltes".

Vejam o meu post de estréia clicando AQUI.
Já faz algum tempo também, que me tornei uma das redatoras do site Amostras Grátis. Um site bem legal, que vale a pena conferir!

Floquinho foi embora .. :( ..


Essa é a parte triste .. Devido a alguns acontecimentos, decidi trocar de carro. Foi uma atitude precipitada, sim, mas eu entendi que realmente era a hora de trocar. Deixei o Floquinho na concessionária sem nem olhar para trás .. Que aperto no coração!!! Não sabia que doía tanto trocar de carro .. 
Para finalizar, a música do dia (aquela que a gente ouve pela manhã e passa o resto do dia com ela na cabeça, rs ..)


Para beijar muito!!!!!

Imagem
13 de Abril, Dia do Beijo

Na minha Caixa de Correio #5

Imagem
Acho que o carteiro está de mal de mim, pois não tem chegado quase nada para mim pelos Correios .. :( .. As duas últimas coisas foram:
- CD Curso de Libras (solicitado pelo e-mail libras@sp.gov.br) Mas, atenção!! Eles só enviam para quem realmente precisa. Eu trabalho em banco e tenho um curso basicão de libras .. para mim, esse CD será super útil .. ;) ..

- Receitinhas de Páscoa (Cadastro feito no site da Mavalerio)

Esmalte da Semana - V.I.P + Star

Imagem
Primeiramente, passei uma demão do V.I.P., uma das quatro cores da nova coleção de esmaltes da Colortrend, Avon. 

Em seguida, uma demão do Star (Cintilante), da Coleção da Isabeli Fontana para a Risqué.
Misturinha até que ficou legal .. ;) ..

Torrões de Açúcar

Imagem
Há alguns dias atrás, vi AQUI a foto desses torrõezinhos de açúcar, azuis e em formato de coraçõezinhos, lindos!!! Quis fazer igual, né!!
Então, vamos à receita:
- 2 copos grandes (de requeijão) de açúcar - 2 colheres (sopa) de água - 1 gota de corante alimentício - Essência à gosto
- Misture o açúcar e a água, até obter uma farofa úmida. - Junte o corante e o aromatizante. - Pressione porções de açúcar em forminhas de bombom. - Desenforme e deixe secar naturalmente.
Fonte: Tudo Gostoso.
Ficaram assim ..

Fiz só meia receita e rendeu um montão. Não coloquei essência e, mesmo colocando uma gota de corante para meia receita, achei que a cor ficou fraca .. Quase todos quebraram quando eu fui manuseá-los .. :( .. pode ser por eu não ter deixado secar o bastante .. ou por estar um tempo úmido de chuva .. Tentarei fazer novamente, em um outro dia .. 

Feliz!!!

Imagem
E o Blog 25 chegou na faixa dos 200 seguidores!!!

Domingo de chuva ...

Imagem

Enfim .. a festinha!!!

Imagem
Ufaa!!! Finalmente saiu a festinha de aniversário da Sara e da Manara!! Foi no domingo passado .. Como organizar festinhas dá trabalho, rs .. mas é gostoso ..

O convite acabou ficando assim .. (me inspirei em um convite do Scooby Doo que vi em uma revista de festas infantis) ..

Eu havia dito AQUI que iria sortear um prêmio surpresa entre todos os que ajudassem na escolha do convite e, embora tenha demorado um pouquinho, promessa é dívida!!! Como foram só tês pessoas irei enviar algo especial para cada uma delas. Já tenho o endereço da Carol e da Ana Karoline. Fica faltando então a Nane Balda me enviar o endereço dela - blogvintecinco@gmail.com
A mesinha de doces ..

A lembrancinha .. fofa!!!


Primeiro Sorteio no Blog da Rutha!!!

Imagem
O mimo que será sorteado é um porta-retratos digital Coby, também é calendário e relógio, bivolt, recurso Slide Show: reproduz as fotos com intervalo de tempo, efeitos, e quantidade de fotos por tela previamente selecionados, tela de LCD de 7 polegadas, pode ser usado na parede, entrada USB, dispensa o uso de computador, entre outras qualidades.
Eu quero!!!

Participe também clicando AQUI. Até 15 de Abril.

Continue a nadar! Continue a nadar!

Imagem

Da série Recordar é Viver - Dirty Dancing

Imagem
Passou Dirty Dancing na Sessão da Tarde hoje!!!
Adoro esse filme!! E Sessão da Tarde me lembra férias, tardes chuvosas em casa, época em que eu só estudava (e só meio período), primeiro ano de faculdade .. Sessão da Tarde é nostalgia pura!! Ainda mais com aquela musiquinha do começo (que nunca mudou!!).
Enfim .. eu não assisti Dirty Dancing porque estava trabalhando, claro. Mas aquele final maravilhoso eu consegui ver na academia!!! Saudades de Patrick Swayze!


#WishList - Ovo de Páscoa Eclipse

Imagem
Quero muito!!!!!
Fonte: As envenenadas pela maçã.

Esmalte da Semana: Babado Forte

Imagem
Mais uma cor da nova coleção de esmaltes da Colortrend, Avon: Babado Forte. Um vermelho bem vivo. Adoro vermelho :)

#WishList: Nova linha de maquiagem da Risqué

Imagem
Lindo demais!!!

Edição Especial Risqué.

RESULTADO - Sorteio Secret Fantasy

Imagem
E vamos ao resultado do terceiro sorteio do blog!!!
O sorteio foi realizado através do site Sorteador e o resultado se encontra AQUI
Quem levou o perfume Secret Fantasy, da Avon, foi o número 135, Luana de Moura de Las Heras Silva, do Rio de Janeiro – RJ.



Quem levou o hidratante e os sabonetes, da Jequiti, foi o número 63, Franciele Bischoff, de Carazinho, RS.



Parabéns à Luana e à Franciele!!!
Aguardo o endereço de vocês, para envio do prêmio, até segunda-feira, 04/04/2011, através do e-mail blogvintecinco@gmail.com
O Blog 25 agradece a participação de todos!!!
E, daqui a pouquinho, novo sorteio!! Não percam!!!