Da série Recordar é Viver - Dirty Dancing

Passou Dirty Dancing na Sessão da Tarde hoje!!!

Adoro esse filme!! E Sessão da Tarde me lembra férias, tardes chuvosas em casa, época em que eu só estudava (e só meio período), primeiro ano de faculdade .. Sessão da Tarde é nostalgia pura!! Ainda mais com aquela musiquinha do começo (que nunca mudou!!).

Enfim .. eu não assisti Dirty Dancing porque estava trabalhando, claro. Mas aquele final maravilhoso eu consegui ver na academia!!! Saudades de Patrick Swayze!



Comentários

  1. Eu tb amava a sessão da Tarde. Fazia até pic-nic na frente da televisão a tarde toda. Saudades! Hoje em dia não dá mais tempo pra isso. Mas amei seu post! Nostalgia...

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!