Desapontamento ..


Pois é, de vez em quando acontecem coisas chatas na vida da gente ..
Há alguns dias atrás, contei AQUI para vocês, que eu havia me tornado uma das redatoras do Amostras Grátis. Foi através de um processo seletivo que durou vários dias.
Pois bem .. domingo passado estava eu esperando os links para a postagem da semana e .. nada! Na segunda-feira também .. nada! E o site fora do ar .. E fora do Blogger também.
Aí, recebo um e-mail (desses de marketing) dizendo que o Amostras Grátis foi vendido .. Meu acesso ao e-mail do Amostras foi cortado ..
Tá, o dono do site pode fazer o que ele bem entender com o que é dele, mas ... e nós que o ajudamos nas postagens??? Merecíamos pelo menos um e-mail com uma explicação, não?? Mesmo depois do acontecido ..

No site  Brindes Grátis há um post dizendo que o Amostras Grátis foi deletado por ser denunciado por plágio. Realmente eu recebi um e-mail dizendo que um post meu havia sido denunciado, mas nem sabia se era spam ou não .. Ainda continuo achando que ficou faltando uma explicação aos redatores.

Bom, só quis deixar registrado aqui a minha indignação .. :/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!