Estou de volta!!!

Finalmente, após alguns dias sem internet, cá estou eu.

Novidades da Semana (que passou):

Me tornei colaboradora do blog Mania de Menina Mulher. Estarei por lá, às quintas-feiras, com o tema "Esmaltes".


Vejam o meu post de estréia clicando AQUI.

Já faz algum tempo também, que me tornei uma das redatoras do site Amostras Grátis. Um site bem legal, que vale a pena conferir!


Floquinho foi embora .. :( ..


Essa é a parte triste .. Devido a alguns acontecimentos, decidi trocar de carro. Foi uma atitude precipitada, sim, mas eu entendi que realmente era a hora de trocar.
Deixei o Floquinho na concessionária sem nem olhar para trás .. Que aperto no coração!!! Não sabia que doía tanto trocar de carro .. 

Para finalizar, a música do dia (aquela que a gente ouve pela manhã e passa o resto do dia com ela na cabeça, rs ..)



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!