[Cineminha] A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte I


Sinopse - A felicidade dos recém-casados Bella Swan e o vampiro Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir seu mundo. Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada.

É claro que eu AMEI o filme!!!

Adorei ver Edward falando português no Brasil (e nem era versão dublada hein, hehehe ...)

Nota 1.000 para a maquiagem da Bella envelhecida, esquelética e com olheiras maiores que as minhas, rsrs ..

A cena do parto é de arrepiar!!! A cena pós-parto que é um tanto quanto "estranha" ... A barriga sumiu, de repente??? Só tinha um cortezinho de nada por cima da blusa??? Nem costuraram o corte???

E a cena em que pára o filme ... muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assistam!!!! (eu já estou querendo ver de novo ... rsrs ...)



Comentários

  1. Eu também ameeeeei o filme!!!
    O Edward não costurou pq como injetou o veneno nela, se ela "sobrevivesse", o próprio veneno regeneraria o corpo, como aconteceu com as costelas dela...

    Cara, o filme está muito bom né? Agora é aguentar mais 1 ano para ver o final!!!

    Ansiedade sai de mim kkk

    Beeeeijos
    Ara
    @MaosLindas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!