[Blogagem Coletiva] Esmalte e Lanches

 
Meu novo vício é a tapioca! Ainda mais agora que estou cortando do meu cardápio o glúten e a lactose (por motivos de saúde).
Acima, tapiocas em forma de coração. Uma com geleia mix de frutas e outra com creme de avelã orgânico e rodelas de banana.

 
Acima, leite com cereal e rodelas de banana (no momento só estou comendo a banana, rs ...). Gostava muito também de banana amassada com aveia e canela.
 
 
Adoro um chazinho. Esse da foto é chá verde gelado, misturado com suco de maçã verde e bolhinhas de laranja, da Is Bubble Tea.
 
 
De vez em quando eu dou uma abusada, hehe ... e como bolachinhas de mel cheias de açúcar em cima e bebo chocolate quente com chantilly. Mas é só de vez em quando! rs ...
 
 
Após tantas coisas coloridas, o esmalte também é colorido. Esmalte roxinho Lola, da marca Anita, e filha única com glitter Paetê, da marca L'Apogée.
 
Querem ver mais lanchinhos gostosos??? É só clicar no blog da Fernanda Reali e ficar com água na boca!

Comentários

  1. Tb sou fã de tapioca, aqui no Maranhão chamamos Beijú e gostoso com manteiga, queijo e com cocô ralado hummmm...não conhecia essa marca de esmaltes...vou caçar por aqui...beijus

    ResponderExcluir
  2. Amei as tapioquinhas românticas! Já compartilhei no meu pinterest! Esmalte azul é um vício que eu tenho! Tudo lindooo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! Apesar de não ser fã dessas guloseimas, a mesa está linda! E a cor do esmalte, adorei! Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. OI Carol,
    eu sou louca por tapioca e adrorei essas em formato de coração.
    O esmalte é lindo!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Delícias de lanches e as unhas lindíssimas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Xuxu...

    Conheci seu blog atraves da blogagem coletiva de esmaltes... e amei tudo que vi por aqui, voltarei mais vezes, e já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.

    Se poder me faça uma vistinha e se gostar me siga tbm...

    bjk


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do tom de azul.

    Aqui em casa estamos de dieta tb...

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!