[Esmaltes da Semana] Vinho Luz e Multigirl


Estou mega atrasada com as postagens ... sorry!!!

O esmalte que usei durante essa semana é a cor 602 - Vinho Luz. Ele faz parte da Coleção Luzes, da Mohda. Ganhei no Amigo Secreto Virtual entre Blogueiras!!!


Não dá pra ver direito pelas fotos, mas ele tem brilhinhos ... lindo!!!
Pena que a durabilidade dele não é nada boa ... :/ ...


Na quinta-feira passada ganhei da minha chefa um esmalte da Coleção Multigirl da Hits Speciallitá, assinada pela Mari Moon. Não veio o nome dele, mas eu acho que é o Unconventional.


Ele é multichrome, ou seja, muda de cor conforme a luz reflete. O meu ora fica vinho, ora fica roxo.
Primeira vez que passo um esmalte da Hits. O pincel dele é horrível, bem difícil de passar. Fora que passei com pressa e bem mal passado.
Mas a cor eu adorei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!