GlossyBox - Novembro/2011

Bom, meninas ... como de costume, irei mostrar para vocês o que veio na GlossyBox (Novembro). 


GlossyBox Beauty:

- Creme de Tratamento AntiCaspa Head&Shoulders - P&G (infelizmente não irei nem testá-lo ... já usei o shampoo e o condicionador desta marca e eles deixaram meu couro cabeludo ainda mais oleoso).
- Off! Cosmetic - S.C. Johnson (loção hidratante com ação repelente).
- Máscara de definição intensa de cílios SuperMagnify - Avon (a escovinha é bem fininha ... para aplicar a máscara ela é ótima; infelizmente não vi nenhum efeito por parte desta máscara, nem volume, nem alongamento ...).
- Dois esmaltes da coleção A-do-le-tá - Avon, cores Amarelinha e Castelo de Areia (já tenho a coleção completa ... :( ...).

Minha Opinião: Não gostei nem um pouco desta caixinha.


GlossyBox Premium:

- Body Butter Goiaba - Korres (o cheiro é ma-ra-vi-lho-so, porém, deixa minha pele ainda mais oleosa).
- Amostra do perfume Fleur D'osmanthus - Roger&Gallet (estou desesperadamente atrás deste perfume ... amei!!! ... detalhe que minha amostrinha veio pela metade e a outra metade acabou em duas passadas).
- Amostra Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55 - Neutrogena (bloqueador solar; o dia que esta caixinha vier sem nada da Neutrogena eu vou até achar estranho, rs ...).
- Miniatura Soapelle Sabonete Barra - Darrow Dermocosméticos (sabonete antibacteriano).
- Amostra Cleany Loção de Limpeza - Theraskin.
- Um código para adquirir a GlossyBox Style e ganhar 50% de desconto na primeira caixinha.

Minha Opinião: É ... não é das melhores, mas continua ganhando da Beauty.

Como sempre, termino essa sessão desejando que as próximas venham melhores ... rs .. rs .. rs ...

Comentários

  1. Hahahahahahahahahaha...
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!