Retrospectiva 2011

Pois é, amigos e amigas ... É chegado o grande momento, de fazermos o "balanço" do ano que passou. 

Para mim, 2011 foi o ano em que (quase) tudo deu errado. E tenho a certeza de que 2012 será bem melhor!

Segue os "fatos" mais marcantes de 2011:


Terminei 2009 sabendo que em 2010 eu mudaria de agência. Sim, isso realmente aconteceu. Terminei 2010 sabendo que em 2011 eu mudaria novamente de agência. Isso também aconteceu. Agora, termino 2011 sem saber se mudarei ou não o meu local de trabalho no ano que vem. Espero que sim ... :)
Na foto acima, me despeço do pessoal da Barão de Itapura. Confesso: mudar de agência foi a pior coisa que pude fazer nesse ano. Não troquei seis por meia dúzia, como pensei que seria. Acabei dando um passo para trás. E nada pior do que voltar no tempo ao invés de ir a diante. Isso prova que agir com impulsividade e não querer encarar os problemas de frente, torna-se tudo muito mais difícil.


Fui pra praia no Carnaval!!! \o/
Tá, peguei uma tal de uma bactéria na água do mar e fiquei com manchas horríveis na pele, que pareciam queimaduras. Demorou meses para essas manchas sairem. Mas valeu a pena. Fazia anos que não via a cara do mar.


Troquei de carro. Foi triste deixar o Floquinho (foto) para trás. Mais uma vez me ferrei ao agir com impulsividade. Mas esse não chega a ser um arrependimento.


Curti minhas férias em Foz do Iguaçú!!! Foram só três dias, porém, muito intensos, rs ... Há quanto tempo eu não andava de avião, que delícia!!!


Galera da minha atual agência. Pessoal bem divertido.

Fora isso, voltei a engordar os 10 kg que havia perdido entre 2009 e 2010.

Quanto ao blog, só alegrias!!! Fiz bastante amizades pela blogosfera e o blog cresceu muito. Espero que esse crescimento continue!!!

Enfim ... se eu encontrar o gênio da lâmpada mágica nessa virada de ano, pedirei três coisas para 2012:

- emagrecer pelo menos os 10 kg que engordei (a meta na verdade é 20 kg)
- tentar uma promoção (ou uma troca de emprego ou um emprego em paralelo)
- procurar um namorado (eu fiquei até hoje esperando e ninguém bateu na minha porta, rs ...)

As palavras para 2012 serão três também:

- Planejamento
- Organização
- Foco

Termino aqui desejando um maravilhoso ano de 2012 para todos nós!!!

A gente se vê no ano que vem ... ;D

"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!