[Amigo Secreto Virtual entre Blogueiras] Meu presente chegou!!!!!


Quem me tirou no amigo secreto foi a Anderluci do blog Sempre Conectada e ela já enviou o meu presente, chegou hoje!!!
E eu nem comprei o presente da minha amiga ainda, que vergonha, ... :/ ...

Acima tem a foto dos itens que vieram: 

- 2 esmaltes da marca Mohda (adorei!! aqui eu não encontro essa marca para vender)
- 1 par de brincos
- 1 blush em creme da Natura
- 2 bombons
- 1 cartão de Natal
- 1 bolsinha preta de lacinho (linda!!!)
- 1 creme hidratante para as mãos de Cupuaçú da Natura
 
Anderluci, adorei tudo!!! Muito obrigada :)
 
Comprarei os presentes da minha amiga neste final de semana ;)
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!