[BC] Quem canta seus males espanta




Eu adoro música!!! Sempre gostei. A música pode alegrar, pode acalmar e até mesmo ajuda a extravasar a tristeza.
Por isso eu trago hoje algumas músicas que estou curtindo muito, e que não saem da minha Playlist.
Então, divirtam-se!!!
 
 
Uma explosão de fofura!!! Auli'i Cravalho - How Far I'll Go (música do filme Moana)
 
 
Bruno Mars - That's What I Like
 
 
Ed Sheeran - Shape Of You
 
 
Henrique e Juliano -  De trás pra frente
 
 
Me contem: de qual vocês mais gostaram?
 
A Blogagem Coletiva #52semanasdegratidão foi idealizada pela Elaine Gaspareto para nos fazer lembrar que sempre acontecem coisas boas no meio das atribulações do dia-a-dia e que sempre temos motivos para agradecer!
 
Participe você também!
 
 
 

Comentários

  1. Boa notie, querida Carol!
    Gosto de sertanejo universitário mas preferi a primeira... muito lindinha!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol:
    Sendo uma boa música gosto de todas.
    Uma semana ótima bem musical.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Bruno Mars com certeza. Amo a voz dele. Sertanejo prefiro os antigos, do tipo que você ouve e sente até o cheiro da roça, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Carol, gostei mais da primeira. Aquela garotinha canta muito. Já tinha visto num outro vídeo. Mas sua play list está legal. Boa semana. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!