[LA 2015] Comprinhas na Universal Studios

 
Eu queria ter comprado tudo o que estava à venda nas diversas lojinhas do Parque da Universal, em Hollywood. Porém, dois motivos me fizeram ser uma pessoa mais contida:
- a alta do dólar (na época o dólar estava em torno de R$ 4,05)
- deixei para comprar quando eu saísse do parque, na lojinha do CityWalk, e não encontrei tudo o que eu queria ...
 
Minhas compras se resumiram à essa foto, acreditem se quiser: 
 
 
Um chaveiro de unicórnio, um bloquinho fofo do E.T. e um porta crachá, cuja cordinha eu usei para segurar um Squeeze que comprei na hora do almoço. Fora isso, comprei um chaveiro que foi presente e feijõezinhos de todos os sabores do Harry Potter, que também foi presente.
 
E esse foi o Squeeze que eu comprei. Fofo, mas tive que ficar carregando durante o resto do dia. Fora que o refrigerante não acabava nunca!

 
 
O que acharam das minhas comprinhas??? Comentem ;)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!