[BC A Semana] 3 Things #2

 
Demorei mas estou aqui para, mais uma vez, contar três coisas aleatórias sobre a minha semana.

 
Fui, pela primeira vez, na Comemoração do Ano Novo Chinês no Bairro da Liberdade, em São Paulo. Estava muito quente e tinha muita gente lá, mas até que foi legal.

 
A Cabra será o signo regente de 2015, de acordo com a Astrologia Chinesa, garantindo tranquilidade, paz e harmonia entre as pessoas, favorecendo as amizades e todos os laços afetivos. O período que vai de 19 de Fevereiro de 2015 a 08 de Fevereiro de 2016, será criativo e de progresso moderado. (Fonte: João Bidu)

 

 
Fiz mais duas tatuagens (até então eu só tinha uma borboleta tatuada no pé). Tatuei a palavra Wanderlust no braço e o desenho do infinito no pulso. 
 
Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: "wandern" = a vagar e "lust" = desejo. É comumente definido como "um forte desejo de viajar" ou "um forte desejo de explorar o mundo" (Fonte: Wikipédia).
 
A foto não está muito boa, mas foi o máximo que eu, sozinha, consegui.

 
Finalmente chegou o livro Make Up, da Michelle Phan. Eu havia comprado no dia 19/01/2015 na Saraiva e o prazo de entrega era de 30 dias.
 
Na foto, ainda mostro o esmalte que estou usando essa semana: é o Pink Fashion da Avon, um rosa bem puxado para o vermelho. Adorei a cor!!!
 
 
E a semana de vocês, como foi?
 
A Blogagem Coletiva "A Semana" faz parte do Blog da Fernanda Reali. Participe!
 
 
Uma ótima semana e um Feliz Ano da Cabra para todos nós! 
 
 
 

Comentários

  1. OI Carol, essa comemora do Ano Novo Chinês na Liberdade deve ser muito interessante. Adorei o colorido nas fotos.
    Eu sou Cabra no horóscopo Chinês.
    Lindas as tatoos e gostei do significado.
    Eu não fiz o meu post da semana porque estava viajando e ontem quando eu ia fazer o meu computador apagou. Estou até com medo de tentar ligá-lo novamente. Mas consegui contar do meu findi no blog.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tatoo! Tenho duas, com significados muito pessoais! Uma fênix e um símbolo! Mas ainda quero fazer mais umas... hehehe Boa semana!!!!
    PS.: A festa do ano novo chines me pareceu bastante atrativa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Muito bacana o significado das suas tatuagens. Elas se casam, por assim dizer, assim como a borboleta. Todas elas transmitem a mensagem de liberdade.
    Quando entramos no bairro da Liberdade (olha ela aí de novo) parece que não estamos mais em São Paulo. É uma viagem e deve ser maior ainda com todas essas fantasias e máscaras.
    Nem me lembro mais o que fiz a semana passada. Acho que tenho que anotar se for para participar de uma blogagem com a sua.
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!

    Eu adorei o seu cantinho, suas tatuagens, seu perfil, enfim... Tudo! E, também, fiquei super feliz por receber uma visita sua! *-* Sempre que eu puder, darei uma passadinha por aqui. Já está nos meus Favoritos. ;) Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!