[BC A Semana] 3 Things #1

 
Inspirada na Mel do Blog Serendipity, vou postar três coisas aleatórias que me fizeram feliz essa semana.
 
 
Na sexta-feira teve "baguncinha" de Carnaval no meu serviço. Foi ótimo para relaxar após uma semana corrida e cheia de trabalho. Comemoramos a chegada do Carnaval, do feriado prolongado e eu, particularmente, comemorei o início das minhas férias!!! Serão somente quinze dias, mas conseguirei descansar bastante!  
 
 
Faz tempo que, para mim, Carnaval é sinônimo de descanso. Mesmo assim, quis pintar as unhas com cores bem carnavalescas. O esmalte da Up Colors (metalizado) é o Azul Divino e o da Risqué (glitter) é o Nuvem de Paetê.
 
 
Fui assistir ao filme "Cinquenta Tons de Cinza".
 
"Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey." (Sinopse retirada do site Adoro Cinema)
 
Não vou dar a minha opinião sobre o filme, nem sobre o livro e muito menos sobre o tema. Posso dizer que o filme está bem fiel ao livro e terminou de um jeito que me deixou angustiada. Quero que saia logo o segundo filme para que eu possa me livrar desse sentimento de tristeza que ficou ... rsrs ... 
 
Vale lembrar: a censura do filme é 18 anos!!!
 
 Como foi a semana de vocês? E como estão curtindo o Carnaval?
 
A Blogagem Coletiva "A Semana" faz parte do blog da Fernanda Reali. Participem!
 

Comentários

  1. Oi Carol, férias é tudo de bom, ouvi falar muito bem do livro e do filme "Cinquenta Tons de Cinza", mais por enquanto não me animei, talvez por não ser o meu tema favorito, quem sabe!
    Minha semana você já conferiu, nesses dias prefiro ficar em casa.
    Beijinhos

    http://roselirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Que delícia após essa semana entrar de férias, tenho certeza que vai aproveitar bastante e também descansar :-).
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Tal qual o livro, as entradas para o cinema estão se esgotando!
    Meu carnaval foi bem tranquilo, no meio do mato e, ainda estou por aqui para poder usufruir da verdadeira tranquilidade, agora sem o clima de carnaval. Mesmo no meio do mato, ainda escutava um ziriguidum... Já gostei muito de carnaval, mas enjoei!
    Uma brincadeira para desestressar sempre é bom, assim como os carnavais fora de época.
    Beijus,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!