Adeus ano velho ... Feliz 2015!!!

Demorei mas cheguei com a tradicional retrospectiva do ano que passou.
 
Então, vamos lá!!!
 
 
Comemorei o meu aniversário em casa com a família e alguns amigos. 

 
 
Fui à comemoração do aniversário da Élida e encontrei a Gardênia, amigas de longa data e que eu não via há tempos.
 
 
 
E teve Copa!!! Mas, infelizmente, o Brasil não foi o campeão ... =(
 
 
 
Fui à Bienal do Livro, à Expoflora (veja alguma fotos AQUI) e à Exposição do Castelo Rá Tim Bum.
 
 
 
Viajei novamente para Nova Iorque e vou fazer vários posts contando tudo sobre a viagem. Enquanto esses posts não ficam prontos, podemos relembrar a viagem de 2013 clicando AQUI
 
 
 
Fui à dois casamentos, de duas amigas queridas: a Dezinha e a Faby.
 

 
 
O Fred veio pra cá na véspera do Natal e, a princípio, ficará em casa até fevereiro. Mas confesso que já sinto saudades só de pensar em quando ele for embora.
 
 
 
Conheci alguns lugares novos, participei de troquinhas de artesanato, de blogagens coletivas e de desafios fotográficos no Instagram (me segue lá: @carol_marcilio).
 
 
Algumas coisas chatas aconteceram também. Bateram no meu carro e eu fiquei um tempão esperando o conserto, o Cuquinho nos deixou e surgiram alguns problemas de saúde na família (que eu espero que se resolvam logo).
 
 
 
Ainda não fiz as minhas resoluções de Ano Novo mas uma delas, com certeza, é conseguir dedicar mais tempo ao blog que eu gosto tanto!
 
É isso aí, pessoal. Obrigada pela companhia em 2014.
 
E que 2015 seja um ano maravilhoso para todos nós!!!
 
 
Até a próxima!
 
 
 
 
 

Comentários

  1. Quantas coisas boas aconteceram!
    Quando vi o Fred lembrei logo da minha cachorra chamada Bolinha. Ela era dessa mesma raça. Eu devia ter uns 4 anos e em casa tinha mais 7 cachorros, todos da mesma raça.
    Ainda bem que as coisas ruins que aconteceram são contornáveis.
    Mais uma vez, feliz 2015!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!