[BC] A Semana #9

Parabéns, Alemanha! Vitória merecida!
Final da Copa do Mundo 2014. Essa Copa vai deixar saudades! Mas quem sabe, agora, o meu trabalho rende, hehe ...
Eu poderia fazer um post inteiro discursando sobre o assunto, mas vou me limitar a dizer que a Alemanha deu um show dentro e fora dos gramados. E a Argentina jogou muito bem também!
O Brasil jogou muito mal, mas David Luiz, não se preocupe, você continua morando no meu coração!

David Luiz <3
Outros fatos relevantes:
 
Desde que comi no KFC (abriu uma loja no shopping do metrô Santa Cruz, em São Paulo) não quero mais saber de outro frango. É muito bom!!!  

 
Ainda estou sem carro. 15 dias após a abertura do sinistro, a seguradora do Bradesco continuava me dizendo que eu tinha que esperar mais cinco dias úteis, cada vez que eu ligava lá. Por fim, a autora do acidente ligou dizendo que o Bradesco não havia autorizado o conserto de nenhum dos três carros envolvidos, e que iria recorrer.
Acionei o meu seguro em uma sexta-feira à noite e, já na segunda-feira, o perito analisou o carro, deu o veredito (não foi perda total) e encaminhou para a oficina. Agora, a luta está em aguardar a chegada das peças. Aff, quanta canseira! Amanhã completo um mês sem carro ... =(
 
Essa semana estou usando o esmalte Picante, da Coleção Pimentinha, da Colorama. É um esmalte vermelho, cheio de pontinhos pretos (efeito especial pontilhado), bem bonito. Chega de esmaltes azul, verde e amarelo nas unhas, rs ...

 
Que todos nós tenhamos uma semana maravilhosa (semana cheia, após um longo período, rs ...).
Bjinhos e até a próxima!

 

Comentários

  1. Eu passei por essa situação de ficar sem carro aguardando a burocracia e depois a demora da prestação de serviço. Foi horrível. Lindo esmalte vermelho! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Menina vc se envolveu em um acidente! Cuidado... TODA uma burocracia desnecessária né. Tenho Porto Seguro e nunca tive problemas.

    Lindo esmalte e o frango, tenho asia acredita?

    ResponderExcluir
  3. Ficar sem carro realmente é uma coisa que dura a eternidade! Mas agora já ta encaminhado!! :) Boa semana!!!
    Bjs, Márcia
    http://cerejadourada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Humm tenho vontade de experimentar esse frango mas por aqui não tem, adoro o David Luiz mas meu favorito não brilho na copa e recebeu muitas criticas, só eu mesma não o critiquei, Fred, adoro
    Linda cor de esmalte, ameiii


    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  5. Carol,vc disse tudo sobre a Copa: Alemanha jogou bem, Argentina tb mas não teve a sorte de fazer o gol e Brasil jogou mal mesmo, precisa melhorar!Gostei muito da cor do seu esmalte,é bom variar! Bjs e ótima semana,

    ResponderExcluir
  6. A Alemanha jogou muito bem mesmo, saudades da copa kkkkk
    Nossa que chato essa situação, espero que você tenha seu carro de volta logo e amei o esmalte!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

Lata de biscoitos que se transforma em uma luminária