[Blogagem Coletiva] A Semana #8

 
- "A Culpa é das Estrelas" estreou no dia 5/6 e no dia seguinte lá estava eu, assistindo a esse filme maravilhoso!!! Tão bom quanto o livro!
 
- Participei de uma troquinha de artesanato com a Eliane do blog Lih ... só faz Artes! e, entre outras coisas, ela me enviou um porta pano de prato de galinha e um pano de prato de corujinha que eu amei de paixão!!!
 

 
Enviei pra ela um porta pano de prato de galinha de angola e um pano de prato de galinha também, entre outras coisinhas.

 
- E teve Copa! E o Brasil foi campeão! Pelo menos no primeiro jogo, rs ...

 
- Sexta-feira foi dia de comer bolo de Santo Antônio. E nada de achar a tal da medalhinha ... =(

 
- Sábado teve encontro com as amigas de infância, Élida e Gardênia, para comemorar o aniversário da Élida.

 
E, voltando do encontro, bateram no meu carro. Com isso, meu carro acabou batendo no carro da frente e fiquei prensada entre dois carros. Como se já não bastasse os retornos aos médicos e os vários exames por causa do cálculo renal e dos de rotina, ainda tive que ir ao Pronto Socorro por causa da batida. Estou roxa e dolorida mas pelo menos não quebrou nada (ufa!). Acredito que o carro tenha dado PT.
 
É, estou precisando me benzer ...
 
Tenham todos uma ótima semana e até a próxima!

 

Comentários

  1. Oi Carol,
    Eu vi o filme ontem com a Ana Luiza e chorei demais. Eu já tinha lido o livro.
    Muito legal essa troquinha.
    Sabe que eu nunca comi o bolo de Santo Antonio?
    Uma ótima semana pra você.
    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de bolo romântico! Esse livro está em alta, ainda não li. Adoro corujinhas! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Prensada entre dois carros??? Ui que essa deve ter doído imenso mas pelo que vejo na tua postagem de cima,acho que já deves estar muito melhor!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Prensada entre dois carros???? Ui que essa deve ter doído imenso mas pelo que vejo na tua postagem de cima,pareces estar já muito melhor!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, que perigo esse lance de sanduiche na batida, hein? Ainda bem que está tudo bem... Nosso país, meio vergonhoso e acho que tá comprado pra gente, hein?

    K!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!