A minha pulseira "Vivara Inspired"

 
Eu quero muito comprar uma pulseira da linha Life da Vivara porém, ainda não tive coragem, rsrs ... Enquanto isso não acontece, vou me virando com essa versão chinesa da foto.
 
Os berloques que eu escolhi foram:
 
1) Sapo Príncipe: esperando ansiosamente que um dia ele vire um príncipe de verdade, hahaha ... Custou $ 6.99 e foi comprado no Aliexpress.  

 
2) Como eu estava de férias na época em que fiz os pedidos dos berloques, acabei escolhendo um chinelinho e um shortinho que tinham tudo a ver com o clima do momento. O chinelinho custou $ 4.99 ($ 2.99 + $ 2.00 de despesa de envio) e o shortinho custou $ 4.49 ($ 2.49 + $ 2.00 de despesa de envio) e ambos foram comprados no Ebay.

 
3) Girafa: porque eu amo os animais e ela estava muito bonitinha!!! Custou $ 4.49 ($ 2.49 + $ 2.00 de despesa de envio) e foi comprada no Ebay

 
4) Aviãozinho: porque eu amo viajar!!! Custou $ 4.49 ($ 2.49 + $ 2.00 de despesa de envio) e foi comprado no Ebay.
 
 
5) Hello Kitty: sou mega fã dessa gatinha! Custou $ 4.49 ($ 2.49 + $ 2.00 de despesa de envio) e foi comprada no Ebay.

 
6) Aquarela: em homenagem à tudo o que é arte e trabalhos manuais. Custou $ 4.99 ($ 2.99 + $ 2.00 de despesa de envio) e foi comprada no Ebay.

 
7) Sapato: adoro sapatos, e roupas, e acessórios ... Custou $ 4.49 ($ 2.49 + $ 2.00 de despesa de envio) e foi comprado no Ebay.
 
 
A pulseira também foi comprada no Ebay e custou $ 7.99 (com despesa de envio grátis). Todos os itens comprados no Ebay foram adquiridos com o vendedor kjcharms. Todos os itens demoraram em torno de 30 dias para chegar.
 
Eu havia solicitado vários berloques pelo site do Aliexpress. Através do código de rastreio eu verifiquei que eles chegaram no Brasil porém, os Correios não sabem me informar onde é que eles foram parar :( E não é a primeira vez que algo desse tipo acontece comigo.
Várias pessoas tem medo de comprar da China porque acham que eles não irão enviar os produtos. Compro da China há muito tempo e, em quase 100% dos casos, os produtos são sim enviados e chegam ao Brasil, e é a partir daí que são extraviados (ou roubados). Infelizmente esse é o país em que vivemos ...   
 
Gostaram das dicas? Espero que sim! Caso tenham mais dicas, é só deixar nos comentários!
 

Comentários

  1. Uma pulseira bem linda,eu gostei. Desejo-te um lindo mês de Maio,fica com os anjinhos e com a paz de deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Da Vivara? E pq não tenta a Pandora em vez dela? Acho muito mais bonita :)

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!