Retrospectiva 2013 + Feliz 2014

Esse ano de 2013 foi um ano bem esquisito. Ao mesmo tempo que aconteceram coisas muito ruins, aconteceram também coisas bem legais.
Vamos dizer que foi um ano equilibrado?
 
Algumas coisinhas bem chatas que aconteceram:
 
- confiei demais em pessoas que traíram a minha confiança (uma dessas pessoas eu gostava muito, e não imaginava que seria capaz de fazer o que fez comigo);
- meu avô que estava muito doente, faleceu;
- passei o ano todo estressada, irritada, cansada e só querendo dormir nas horas vagas (não tinha vontade nem de fazer coisas que gosto muito de fazer, como blogar);
- parei de fazer exercícios lá pela metade do ano e continuo gorda, rs ... (o menor dos problemas né? já que meus exames de sangue apontaram que meu colesterol e outros estão dentro dos limites).
 
Algumas coisas muito boas que aconteceram:
 
- teve EAM - Encontro Anual das Muzzas (Foto 1), já não via as meninas há um bom tempo;
- viajei com a Fer para Nova York, nossa primeira viagem aos Estados Unidos (Foto 2 - veja as postagens sobre a viagem clicando AQUI);
- mesmo que os preparativos para a viagem foram um tanto conturbados, foi maravilhoso estar em Nova York e descobrir que algumas coisas, mesmo com o tempo e com a distância, não mudam (como a minha amizade com a Fer);
- fui para Bauru (SP) depois de muito tempo sem ir para lá, para fazer uma prova (Foto 3) e reencontrei várias pessoas legais da época da faculdade;
- comecei a fazer outra especialização (Pós Graduação);
- as regras do local onde eu trabalho mudaram e, os dois anos de experiência inicialmente exigidos no cargo, caíram para um ano; completei um ano no cargo em junho e fui efetivada em agosto!
- fui ao casamento do amigo de infância, encontrei a irmã dele (também amiga de infância), e fiquei muito feliz em mais uma vez no ano descobrir que algumas coisas, mesmo com o tempo e com a distância, não mudam (como a minha amizade com a Faby).

Foto 1

Foto 2

Foto 3
 
Algumas coisas que faço todos os anos e fiz nesse ano também:
 
- Fui ao Festival do Japão aqui em Campinas (SP);
- Fui à Expoflora em Holambra (SP) e, no caminho de volta pra casa, vi a Lua se encontrar com Vênus (Foto 4);
- Fui à Festa das Nações em Nova Odessa (SP);
- Não fui ao show do Jorge e Mateus na Festa do Peão de Americana (SP) mas fui ao show da Anitta em Valinhos (SP), e reencontrei a amiga Gardênia, que não via há mais de um ano. 
- Fui pela primeira vez à Feira de Artesanatos do Mundo, no Shopping Iguatemi e ao Museu de Cera no Shopping Parque Dom Pedro, ambos em Campinas, SP (veja postagem sobre o Museu de Cera clicando AQUI).

Foto 4
 
Bom, esse foi o basicão do ano de 2013. E, relembrando os fatos, cheguei a conclusão que aconteceram mais coisas boas do que ruins, não?
 
 
Para a passagem de ano e para a Blogagem Coletiva da Fernanda Reali, usei o esmalte Joga Sal Grosso da Coleção Fé, da Risqué, o esmalte Cleópatra, da marca Anita (presente de uma colega de trabalho), e as películas para unhas da Loja Dedo de Moça
 
É isso aí galera, espero que esse novo ano que agora se inicia venha recheado de coisas boas para todos nós. As dificuldades são necessárias para aprendermos à dar valor às coisas boas, mas que no final o saldo seja sempre positivo.
 
Bjinhos e até a próxima postagem!

 
 

Comentários

  1. Oi Carol,

    Acho que no final das contas, teve muito mais coisas legais que aconteceram do que ruins, né? :)

    Um feliz ano novo pra vc!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. OI Carol, que delícia de retrospectiva! Muito bom olhar pra trás e ver quanta coisa boa a gente fez. Eu não consegui fazer a minha retrospectiva porque estava viajando e por isso fiquei meio desconectada e deixei o blog um pouco parado. Mas agora estou de volta.
    Que seu 2014 seja repleto de pequenas felicidades.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o artigo!
    Eu também estou montando um site revenda de adesivos e películas de unhas para mulheres empreendedoras que querem montar seu negócio de vendas de adesivos para unhas decoradas.

    Você quer revender adesivos para unhas?
    Então, acesse o site de revenda de adesivo para unhas abaixo e confira os melhores adesivos e películas para fazer as mãos das mulherada e a cabeça dos homens!
    http://adesivosdeunhasbrasil.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!