[Eu Testei #5] Removedor de Esmalte Express Studio 35

 
Quando eu vi na internet um removedor de esmaltes, alternativo ao Removedor de Esmaltes da Sephoraeu fiquei louca!!! 
Procurei, procurei e finalmente achei, em uma lojinha dentro do Shopping da Ladeira Porto Geral, em São Paulo. Paguei, se não me engano, R$13,50 (bem mais barato que o da Sephora que, aqui no Brasil, custa em torno de R$50,00).
O conceito é o mesmo: um potinho com esponjinha e removedor de esmaltes dentro. Basta inserir o dedo no orifício que fica bem no meio da esponjinha, girar, e pronto! O dedo sai limpinho, sem nenhum esmalte! Ah, e deixa um cheirinho gostoso na pele, que nem o da Sephora!
O removedor de esmalte express da Studio 35 cumpre bem o seu papel. Porém, embora esteja escrito na embalagem que o produto não contém acetona e nem parabenos, a unha ainda fica um pouco esbranquiçada (ressecada) ... O único ponto negativo. O ponto positivo, claro, fica por conta do preço amigo, rs ...
Quem não estiver encontrando e quiser comprar pela internet, no site da Lojas Rede está em promoção por R$ 9,99. Super recomendo!

Comentários

  1. Eu nunca experimentei esses removedores, mas estou afim de usar um... boa dica... vou ver se por aqui tb tem um "genérico", a Sephora é mais barato aqui do que no Br, mas ainda é caro.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!