Mais alguns lugares em Nova York

Alguns lugares ficaram de fora das postagens sobre a viagem.

- Loja gigante da LEGO, próximo ao Rockefeller Center. Não entramos porque ela já estava fechada quando passamos por lá. No Outlet tinha uma menorzinha, mas acabamos não entrando também.


 Tudo feito de LEGO!

- Loja da Michael Kors na Quinta Avenida, onde compramos nossos relógios chiques!!!


- Loja da Apple na Quinta Avenida. Entramos, mexemos em tudo e não levamos nada! Ainda bem que arrependimento não mata, rs ...


 Elevador panorâmico (a loja fica no subsolo).


- Sede do The New York Times, próximo ao hotel onde ficamos hospedadas.



- Loja fofíssima da Sanrio! Entramos e também não compramos nada :(


- Banco do Brasil. Pra quem não sabe, eu sou funcionária do BB, rsrs ...



Lá os bancos funcionam até aos sábados e domingos!

- Biblioteca Pública. Eu nem sabia que poderíamos ter entrado :(


- Igreja de Cientologia. Religião seguida pelo Tom Cruise.


- Prédio do Google próximo ao Chelsea Market.



- Passávamos todos os dias pelo Times Square e eu não tirei nenhuma foto de lá ... Essa eu retirei do Google Imagens. 


- Duane Reade, a famosa rede de farmácias de Nova York, onde fazíamos compras todos os dias (tanto de produtos de beleza como de porcarias para comer). Eu ganhei até o cartão fidelidade de lá, kkk ... Essa foto também foi retirada do Google Imagens. 


- The Milford, hotel onde ficamos hospedadas, em Manhanttan. Estava em obras.



A qualidade das fotos está péssima, eu sei! Mas agora eu já tenho uma máquina fotográfica nova, super potente. Então, as fotos da próxima viagem sairão bem melhores, hehe ...

Para ver todos os posts da viagem para Nova York, é só clicar AQUI.

Comentários

  1. Não acredito que vc não tirou fotos da times square! É o point de lá, não?

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!