Cosméticos e Maquiagens que comprei em Nova York

Finalmente as fotos dos cosméticos e maquiagens que comprei em Nova York! Não trouxe muita coisa porque eu estava com medo da Polícia Federal, hehe ...

- Esmaltes da Sally Hansen que comprei na Walgreens que fica dentro do Empire State Building (em torno de 7 dólares cada) e esmaltes da Wet'n Wild que comprei na Duane Reade (não passou de 5 dólares cada). Não usei todos ainda.


- Esmalte OPI (em torno de 7 dólares), esmalte Essie (em torno de 7 dólares) e esmaltes NYC - New York Colors (não passou de 5 dólares cada) que comprei na Duane Reade. Não usei todos ainda. 


- Shampoo à seco Dove (7 dólares) que comprei na Walgreens e Shampoo, Condicionador e Creme de Tratamento Aussie (5 dólares cada) que comprei na Duane Reade. Já usei todos, inclusive os produtos da Aussie já acabaram ... buuuuuuuuuuááááááááááá ...  


 - BB Cream da CoverGirl e da L'oréal, Primer da L'oréal e corretivo da Maybelline (em torno de 7 dólares cada) que comprei na Duane Reade, demaquilante para a área dos olhos e matificante (em torno de 10 dólares cada) que comprei na MAC e gel secante para espinhas (12 dólares) que comprei na Sephora. O demaquilante já está quase terminando e o gel secante para espinhas ainda estou usando. O restante eu ainda não usei.    


- Pó compacto da L'Oreal, base em mousse da Maybelline e creme hidratante para as mãos da EOS (em torno de 7 dólares cada) que comprei na Duane Reade, kit da Benefit contendo um mini blush e um mini iluminador (12 dólares) que comprei na Sephora e lenços absorventes de oleosidade da Clean & Clear (10 dólares) que comprei na Walgreens. Estou usando os lenços e o creme para as mãos. O restante eu ainda não usei.  


- Máscara para cílios da Urban Decay (amostra que ganhei na Sephora), máscara para cílios da Benefit (23 dólares) que comprei na Sephora, glosses da Maybelline, Carmex e EOS (em torno de 5 dólares cada) e batom da Wet'n Wild (1 dólar) que comprei na Duane Reade, batom (15 dólares) que comprei na MAC e glosses que comprei na M&M World e na Hershey's e dei de presente (não sei o preço porque eles vieram em um kit com vários glosses). Estou usando tudo e adorando, principalmente a amostra da máscara para cílios da Urban Decay, que é maravilhosa!!!


- Máscara relaxante para os olhos (6 dólares) e fixador/potencializador de sombras (20 dólares) da Urban Decay que comprei na Sephora, sombras da Maybelline e da L'Oréal (em torno de 7 dólares cada) que comprei na Duane Reade, quarteto de sombras (5 dólares) que comprei na Victoria's Secret e aplicadores de sombra (2 dólares) e pomada hidratante para cutículas da Sally Hansen (7 dólares) que comprei na Walgreens. Só usei a pomada para cutículas até agora.   


- Gel para limpeza do rosto da Neutrogena e creme hidratante para as mãos da I Love ... (em torno de 10 dólares cada) que comprei na Duane Reade. O gel para limpeza do rosto já acabou e o creme pra as mãos eu ainda estou usando.


- Perfumes que comprei na Sephora. Cada perfume saiu em torno de 70 dólares e o roll on saiu por 20 dólares. O roll on da Michael Kors eu comprei na loja da Michael Kors mesmo (embora ele também seja vendido na Sephora). Foi 20 dolares. De um lado ele é perfume e, do outro, ele é gloss. Estou usando e adorando todos, inclusive o da Dior já acabou ... buuuuuuuuuuuáááááááááááááá ...


- Não é cosmético e nem maquiagem, mas aí está o relógio rosê liiiiiindooo que comprei na loja da Michael Kors. Eu não lembro o preço, mas foi algo em torno de 300 dólares.


Como eu não me lembro do preço de quase nada, coloquei os valores médios. Em cima desses valores, ainda tem que calcular o imposto, que em Nova York é de 8,875%. Mesmo assim ainda sai bem mais barato que comprar no Brasil.

A imagem que aparece no fundo das fotos é de uma ecobag que comprei na loja da Hershey's. Custou 2 dólares.

E aí, gostaram das minhas comprinhas?

Agora os posts sobre Nova York realmente acabaram, hehe ... Para ver todos os posts sobre a viagem é só clicar AQUI.

Até a próxima!!!

Comentários

  1. Que maravilha de viagem, Carol! Belos momentos registrados. Obrigada pela visita. Uma ótima semana pra você também! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai quantas coisinhas que vc comprou! Vai fazer resenha delas? Espero que sim!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Ai! Essas coisinhas são uma perdição, né?! #fato hehe Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!