[Eu Testei #4] Removedor de Esmaltes da Sephora


Simplesmente apaixonada por esse produto!

A embalagem contém em seu interior esponjas e removedor de esmaltes. Basta inserir o dedo, mexer, e o esmalte sai por completo!
Não resseca as unhas e nem a pele, e deixa um cheirinho super gostoso nos dedos.
Eu que odiava remover esmalte, agora fico esperando o esmalte descascar para eu poder retirá-lo, hehe ... Mas continuo odiando lixar as unhas e remover a cutícula =/

Tem pra vender no site da Sephora por R$54. Vale a pena!

Comentários

  1. Oi, Carol! Produto que funciona é tudo de bom! Obrigada pela visita. Uma ótima semana pra você também! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi um release da minha amiga, que adorou tb... mas preço salgadinho esse, hein? Tudo bem que é da Sephora, mas não terá um genérico, que seja tão bom, mas com um precinho mais razoável?

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!