Comprinhas no Ebay #1

Tudo começou porque eu precisava comprar uma bolsa para guardar minha câmera fotográfica nova. Me joguei no Google e apareceu um post da Liasó sobre camera bags. Entre as dicas de locais para comprar a bolsa estava ele, o Ebay. Entrei nos sites de lojas brasileiras mas os modelos mais bonitos e mais modernos eram muito caros!
E lá fui eu para o Ebay. Procurando a tal da camera bag acabei achando muitas outras coisas interessantes, e fiz um milhão de compras! (aafff ...)


Fiz as compras no dia 02 de junho e no dia 14 chegaram dois produtinhos. Ambos da TonyMoly, uma marca coreana que já está fazendo sucesso por aqui. O vendedor é o cosmeticmarket2012. Veio tudo certinho, bem embaladinho e chegou mega rápido, ou seja, esse vendedor já se tornou o meu preferido! rs ...


Comprei o batom CatChu Wink na cor Pink Wink só pela fofura da embalagem! (porque precisando de batom eu não estou, rs ...) Custou $8.88.


Comprei também o famoso Egg pore - Tightening Pack. Trata-se de uma máscara facial para ser utilizada depois da esfoliação e promete reduzir os poros. No blog Por Beleza tem uma resenha bem legal dos produtos egg pore. Custou $8.55.

Eu ainda não usei nada, mas assim que usar, conto pra vocês!


O vendedor também mandou várias amostrinhas, todas de uma marca que eu não conheço, a ElishaCoy, exceto o tomatinho, que é um creme para massagem facial também da TonyMoly e que eu estou louca para testar!

Para quem não sabe como comprar no Ebay tem um post bem legal no Passando Blush com o passo-a-passo.

Eu já estou precisando me controlar pois estou querendo comprar tudo e mais um pouco!

Ansiosa pela chegada das próximas comprinhas ;)

Comentários

  1. Ebay e Amazon são os melhores sites de compras que eu já vi auhauahua é um vício!

    Adorei suas compras.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas... também fiz minhas compras no ebay e vim compartilhar com vocês: www.tinybuys.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!