[Cineminha] Oz, Mágico e Poderoso


Sinopse: Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - e que fama e fortuna o aguardam - isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.

Adorei o filme! Além dos cenários e figurinos nota 10, a história nos passa uma mensagem muito legal.
Oscar queria ser alguém grandioso, mas não fazia nada para chegar até a sua meta. A desculpa é que não possuia os meios necessários para tal. Quando se vê com a incumbência de ajudar os habitantes da Terra de Oz, Oscar tem uma idéia. Ele junta todo o recurso que tem com uma boa dose de criatividade e consegue chegar onde tanto queria! Salvou o povo de Oz e se tornou grandioso!
Resumindo, se tens uma meta, trace meios para chegar até ela! Mesmo que seja de uma forma diferente da que havia em mente. Junte criatividade aos meios que possui. Ficar parado e se lamentando não levará a nada e nem a lugar nenhum.
Temos que ser felizes com o que temos e agradecer por isso, e não acharmos que a felicidade virá com algo que ainda não possuímos.

Assistam ao trailer:

   

Comentários

  1. Eu adorei, assisti na estreia e com o cinema VAZIO! Uma beleza. Eu, que sou fã incondicional de O Mágico de Oz, adorei esse filme, realmente, a fotografia do filme é linda.... vale a pena.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!