[Cineminha] Dezesseis Luas


Sinopse - Ethan Wate é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações, sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

Dezesseis Luas teve sua estréia na sexta-feira, dia 1/3 e, no sábado, dia 2, lá estava eu no cinema! Fiquei surpresa com o filme, foi muito além do que eu esperava. Adorei e já virei fã!

A Saga Crepúsculo continua sendo a minha favorita, mas Dezesseis Luas está bem mais próximo da realidade - tirando algumas peculiaridades como a possibilidade de um conjurador tomar a forma do corpo de um mortal (assim como quando alguém toma a poção polissuco, em Harry Potter, rs ...).

Dezesseis Luas é baseado no romance Beautiful Creatures. No Brasil, encontram-se publicados os três primeiros volumes: Dezesseis Luas, Dezessete Luas e Dezoito Luas. Quero ler todos!!! Parece que já existe publicado o quarto volume que ainda não chegou aqui para nós.

Um romancezinho adolescente leve, que segue a mesma linha de Crepúsculo e nos faz esquecer um pouquinho da realidade.

Confiram o trailler!

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!