[Blogagem Coletiva] Esmalte e Bijuteria


Eu tenho alergia à bijuterias mas, mesmo assim, eu tenho um montão! Adoro, acho lindo! Pena que eu uso uma vez e tenho que esperar uns 5 dias p/ poder usar de novo ...

Minhas bijus não estão todas guardadinhas bonitinhas em um mesmo lugar, então não tem como eu mostrar todas pra vcs. Escolhi mostrar duas.


Esse anel eu comprei há menos de um mês. Roxinho, cheio de brilhinhos, uma graça! Olhei para ele e não teve como não levá-lo comigo, rs ...


Esse colar de pérolas (falsas) já é bem velhinho, mas é o que eu mais uso. Ele é bem comprido então eu dou duas voltas nele, ou dou um nó.


O esmalte que eu estou usando é a cor Pinky Dinky, da marca Bootie Babe (comprei na Esmalteria da KK). É um tom de rosa lindo! Sem contar o vidrinho, que é uma fofura, rs ...


E vcs, gostaram??? Querem ver mais esmaltes e bijuterias? É só entrar lá no site da Fernanda Reali e se encantar!!!


Já estão participando do sorteio? É só deixar um comentário nesse POST e torcer para ganhar!!!

Bjinhos e até a próxima!

Comentários

  1. Carol! Adoro pérolas! Tenho alguns brincos e amo! Arrasou com esse vidrinho ousado, abusado e super diferente!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carol! Que vidrinho mais sexy auhauahua
    Então, eu tb tenho alergia à bijus, então eu experimentei usar uma pomada chamada diprosalic nas peças. Funcionou muito bem. Eu gosto muito de usar brincos de biju aí colocando um pouquinho dessa pomada espalhada na peça nunca mais me deu alergia e uso à vontade.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Linda cor e combina perfeitamente com a bijuteria que você escolheu.
    Amei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você é uma pessoa que só pode usar ouro!!! Chique!!!
    Adorei o anel, é lindo mesmo.
    Um luxo o esmalte rosa, esse vidrinho é super diferente!
    Aproveito para te convidar para uma passadinha na fan page do Cores da Casa e do Trendy Size, pois está rolando sorteio em ambas.
    No primeiro, assinatura da revista Minha Casa e no segundo, 2 esmaltes da água de cheiro.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. gente, que esmalte com bumbum é esse??? que fofo. E essa semana decidi arrumar minhas bijoux e me arrependi, depois que espalhei todas no chao do quarto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!