[Cineminha] A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II


Sinopse: Em a Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2, a felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um amor à primeira vista. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende. Porém, a criança que se desenvolve rapidamente é vista por Irina, do clã Denali. Irina conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando uma batalha sangrenta, que dará fim à Saga.

A sinopse (do site Kinoplex) não é das melhores, mas me faz arrepiar do mesmo jeito, rs ...

Gostei de todos os filmes da Saga, mas é indiscutível que esses dois últimos foram muito bem feitos, em especial a parte 2.

Esse último filme é surpreendente, tanto para quem leu o livro como para quem não leu. Algo inesperado acontece, deixando todo mundo nervoso dentro do cinema, gritos e xingos para todos os lados. Passada a "adrenalina", todos puderam respirar aliviados. Ufaaa!!!

Demais, maravilhoso!!!

Eu ainda assistirei esse filme muitas outras vezes. Mas a "surpresa" só é impactante na primeira vez (ainda bem se não, coração não agüenta, rs ...)

No final, apareceu cada ator na telinha, com o nome e o nome do personagem. Linda homenagem!

Fui nas estréias de todos os filmes (exceto Crepúsculo) e, como esse era o último, fui na pré-estréia. Minha primeira vez em uma pré-estréia de filme. Graças ao feriado, rs ...

A Saga Crepúsculo acabou ... :( ... e deixará muitas saudades ... e viverá eternamente em nossas memórias e nossos corações (momento clichê, rs ...) ... Para sempre!!!


P.S.: O trailer acima diz que a estréia será no dia 16/11. Mas a estréia ocorreu na data de hoje, dia 15.



Comentários

  1. Nunca assistir nenhum filme, aliás, nem li o livro, não sou muito chegada nesses contos rs, mas tenho que admitir que muitos dos meus amigos se renderam à essa história. Pena que a vida estragou a arte, né? Vide a traição da mocinha.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!