[Blogagem Coletiva] Esmalte e Feriado


Existe coisa melhor do que ficar com os pés para o alto em pleno feriado??? rs ...


Nas unhas dos pés usei uma camada do esmalte cremoso "À francesa" e duas camadas do cintilante "Íris Rosa" (o cintilante tem uma consistência tão líquida que acabei passando duas camadas; se soubesse, tinha passado duas camadas do cremoso). Ambos são da marca Cora, coleção Cora Pop.

Adoro esmalte branco nas unhas dos pés!

Bom, meu feriado foi assim: amanheci assistindo Amanhecer - Parte II no cinema. Sim, fui na pré-estréia do filme!!! Falei sobre ele AQUI. O esmalte que usei para assistir ao filme foi o Eclipse.

Depois foi ir para casa e dormir, rs ... Também fiz esteira, fiquei na Internet ...

Na sexta-feira eu trabalhei. Final de semana dormi mais um pouco, fiz mais esteira, fiquei mais na Internet, fui à uma festa de aniversário ... só não li muito.

Segunda-feira (amanhã) eu trabalho de novo e, na terça-feira, mais um feriado! rsrs ... "Consciência Negra", somente em algumas cidades do estado de São Paulo. Foi bom para quem pode imendar tudo!

Essa semana escolhi usar nas unhas das mãos o esmalte Cereja, da marca Lorena. Continuo adorando essa marca que encontrei em uma esmalteria em Taubaté-SP: fácil de passar, não forma bolinhas e secagem ultra rápida. Só a durabilidade que não é lá grande coisa. Bom, nem sempre tudo é perfeito, rs ...

- Foto com flash

- Foto sem flash

Querem ver o que outras blogueiras andaram fazendo no feriado? Então, acesse o blog da Fernanda Reali e divirta-se!!!

Comentários

  1. Carol! Ficar de pernas para o ar de vez em quando é bom demais! Faz tempo que não uso a cor branca. É uma cor linda! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores...e ficar de pernas para o ar é muito bom.


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de feriado na esteira, hein? rsss

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!