[Esmalte da Semana] Tamarindo

Claro que eu estava louca para usar as coisinhas que ganhei no Evento da Cora!

O que eu usei:


- Amolecedor de Cutículas Ibiti (a Ibiti é a marca de cosméticos da Lacom, fabricante dos esmaltes Cora; mamis ganhou em uma das brincadeiras)
- Base Cetim da Cora (essa eu já tinha)
- Esmalte Cremoso Tamarindo, da Coleção Cora Pop (ganhamos quase a coleção inteira nos sorteios)
- Óleo de Argan Marroquino (lançamento da Cora, ganhei como prêmio de consolação em uma das brincadeiras, e usei como óleo secante)

O Tamarindo é um vermelho fechado, parece cor de tijolo, lindo!!!

- Com Flash


- Sem Flash


Eu adorei tudo, em especial o óleo de argan marroquino que, além de fortalecer as unhas, deixa o esmalte ainda mais brilhante!!!!

E vcs, gostaram? Comentem :)

Comentários

  1. Sabe, eu ainda prefiro os vermelhões mesmo ! kk
    Mas ficou lindo em você Carol!

    você já conhece o Movimento Esmaltadas Consciente? Te convido a participar dessa com a gente!
    Saiba mais: http://bit.ly/UGNbYN

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ganhar presente e quando é algo tão útil, melhor ainda!
    Bom restinho de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

Lata de biscoitos que se transforma em uma luminária