Os últimos filmes que eu assisti ...

Madagascar 3 - Os Procurados (3D)

Alex, Marty, Gloria e Melman estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York. Ao deixarem a África, eles vão parar na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo, os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitã Chantel DuBois, que não gosta de animais de zoológico andando por sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova York a salvos.

Acho que foi o melhor de todos até agora. Superou as expectativas!!!
Em tempo: adorei o sotaque e as musiquinhas em italiano ^^

 

Branca de Neve e o Caçador

Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador, que foi enviado para matá-la. Sam Claflin se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

Adorei essa nova versão da história da Branca de Neve, a melhor das versões até agora, na minha modesta opinião, rs ... só não gostei do final ... será que terá continuação??? Acho que não ... :( ...

Divirtam-se com os trailers:




Comentários

  1. Nossa, estou super desatualizada de filmes... faz tempo que eu não assisto nada rsss o último que assisti foi Os Vingadores rsss...

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!