[BlushBox] Junho / 2012

A BlushBox desse mês não foi uma das melhores ... =/ ... sinceramente, eu esperava mais ... ainda mais por ser mês dos namorados ... achei que teria algo em especial ...

Vamos lá para o que veio:


- amei a caixinha vermelho paixão!!!
- necessarie vermelha com poás brancas 


- pedra pomes com lixa em formato de peixinho da marca Manoella
- ampola para tratamento capilar da marca Vita Fortan
- brilho labial high shine na cor Glory Fever da marca B Side (repeteco)
- miniatura creme para as mãos verbena da marca Mato Doce
- miniatura óleo de argan da marca Salon Opus

Ainda, para ajudar, não vem mais aquele panfletinho com o nome dos produtos, sua descrição e como usar. É tudo através do blog da BlushBox agora ... =/ ...

BlushBox: quero ver vc caprichar na caixinha de julho hein!!! Não nos decepcione ... rsrs ...

Comentários

  1. O meu vidrinho do óleo veio quebrado e manchou a caixa inteira e a necessaire tb, elas me atenderam prontamente. Enviaram outra caixa, mas somente com o óleo protegido por um plástico bolha. Reclamei de novo sobre a necessaire e elas me mandaram uma caixinha nova com tudo! Eu fiquei bem feliz pelo atendimento, viu? Realmente, não foram produtos muuuuito interessantes, mas só pelo atendimento já vale o serviço.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!