Prêmio Recebido #7


Eu voltei, agora pra ficar ... porque aqui, aqui é o meu lugar!!!

Estive ausente por vários motivos, mas agora acho que as coisas voltam ao normal por aqui ;)

Essa geléia esfoliante de romã da Ducha Cosméticos eu ganhei em um sorteio promovido pelo blog Vende na farmácia?
Eu ainda não a testei, mas posso adiantar que o cheirinho é ma-ra-vil-ho-so!!! Fora que a embalagem é linda neh!!!

Não tenho participado muito de sorteios, por isso fico mega feliz quando ganho um!!!

Precisando promover um novo sorteio aqui no blog =P

Comentários

  1. amiga esse esfoliante é super estiloso tb heim??? da pena d usar rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!