[Cineminha] Os Vingadores


Sinopse - Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia por todo o planeta.

 
Tentamos ver o filme pela primeira vez no dia 30/04, véspera de feriado. "Um milhão" de pessoas só na fila do Kinoplex (cinema do Dom Pedro Shopping, em Campinas, SP). Após 40 minutos na fila, faltando umas 2h ainda para chegarmos ao guichê do caixa, desistimos. Sorte, pois foi sair da fila para anunciarem no microfone que todas as sessões estavam esgotadas.
Fomos novamente no dia 02/05 e aí sim conseguimos assistir o filme. Pena não ter mais o squeeze que vinha com o combo de pipoca, refrigerante e chocolate. Queria tanto um squeeze com a foto do Thor ... Pô, Kinoplex, isso não se faz!!! hehe ...
Nem preciso dizer que o filme é muito legal!!! Muita ação, cenas divertidíssimas e, claro, vários homens bonitos em cena ... ;)
Assistam que vale a pena!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!