Contra mau olhado eu carrego o meu patuá!

Na semana passada estive em São Paulo a serviço, e acabei aproveitando e passando em uma lojinha de bijuterias.
A loja é a Criativa Bijoux (Ladeira Porto Geral, 72, Centro, São Paulo, SP) e eu a conheci através do blog Passando Blush.
Como lá só aceita dinheiro e eu só ando com cartão, rs ... acabei comprando SÓ o que eu queria mesmo ... (pura sorte, se não tinha levado a loja inteira, hehe ...) O mínimo de compras é de R$50.


Comprei um colar que vem com um pingente que é uma garrafinha com sal grosso dentro (há tempos queria um assim) e um anel que também vem com sal grosso e duas pimentinhas dentro (esse foi amor à primeira vista!!!).


O outro anel que comprei, em formato de coração, também tinha sal grosso dentro ... entrou água e o sal derreteu ... :(

A coisa está tão feia que até o sal grosso de dentro do meu anel derreteu, hehe ...

Vontade de voltar lá e comprar mais coisas!!!

E vcs, gostaram das comprinhas que fiz??? Comentem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!