[Esmalte da Semana] Artemis

Eu queria ter passado a virada do ano de branco e dourado, mas ... como eu sempre deixo tudo para a última hora, acabou sendo branco e prata mesmo.
Passei duas demãos do esmalte holográfico Artemis, Coleção Hits no Olimpo, da Hits Speciallità.


Eu achei que fosse um prata mais forte, mas mesmo assim eu gostei ... ;D


Por cima, eu passei o Verniz Balada da Coleção Malhação, também da Hits Speciallità. Esse verniz promete deixar a unha neon na balada.
De fato, ele deixa a unha totalmente branca na balada. Legal o efeito, porém, eu esperava mais ... rsrsrs ...

Acima, eu e as meninas na balada da virada ... =D

Feliz 2012!!!

Comentários

  1. Tinha mesmo um tempão que não te via lá pelo blog! ^^
    A Lua é realmente muito especial.. foi lindo receber aquele monte de coisa! :)

    Haa... acho lindo demais esses esmaltes holográficos da Hits! Mas, as pessoas nem conhecem direito, né?
    A gente lá toda chique com esmaltes que refletem milhões de cores e vem alguém e diz "aah.. que legal seu esmalte com glitter". Hhaiuhoiauhaoiuhaoi :P

    É a vida! ^^
    Lindo esse Arthemis! Eu gosto dele mais simples assim. O preto e os dois azuis dessa coleção são meus preferidos! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!