BlushBox de Janeiro

Gentém!!! Eu continuo apaixonada pela BlushBox!!!

Não tirei fotos antes de abrir os produtos, mas continua vindo tudo muito embaladinho e enfeitado!!

Abaixo, o que veio na caixinha de janeiro:


- Miniatura do esmalte Desinibida, da Dermanail Colors
- Lenços removedores de esmalte, da Ricca
- Ampola para tratamento capilar, Superbrilho, da Skafe
- Ampola para tratamento capilar, Choque de Brilho, da Dermabel


- Miniatura de creme para as mãos, aroma Madras, da Mato Doce
- Brilho Labial Baby Pink, da Bside
- Miniatura do batom da Essenze di Pozzi


E os mimos enviados pela BlushBox:

- Kit de pincéis
- Três potinhos de glitter, para usar sobre o esmalte (ou como desejar, hehe ...)

Resumindo: estou adorando a BlushBox!!!

E vcs, meninas ... o que estão achando??? Comentem!!!

Comentários

  1. Olá! Eu adorei a minha. Fiz o cadastro em dezembro e como era meu aniversário, achei que tivesse que esperar um ano e, para minha surpresa, recebi a de aniversariante... fiquei super feliz...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. eu axo essa caixa carinha, mas vem muita vcoisa linda né! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!