[Resenha] Iluminadores labiais


À esquerda - Brilho Vox Shiny, Coleção Lumière, Make B, O Boticário.
Modo de usar: Aplique com a ponta dos dedos ou se preferir com o auxílio de um pincel na pálpebra móvel, nos lábios e até mesmo na parte superior da maçã do rosto para dar efeito iluminador. Pode ser aplicado sozinho ou sobre sombras, batons, lápis e delineadores.

À direita - Iluminador labial em pó, Penélope Charmosa, Risqué.
Modo de usar: Com a ponta do dedo ou com o auxílio do pincel, aplique o iluminador labial em pó nos lábios sobre o batom ou gloss.  


O iluminador da Risqué (à esquerda) é em pó e o do Boticário (à direita) é em gel. Testei ambos nos lábios sobre o batom. 

- Swatch Sem Flash (o de cima é o iluminador do Boticário e o de baixo o da Risqué), ambos sozinhos sobre a pele (sem batom por baixo)

- Swatch Sem Flash (à direita é o iluminador do Boticário e à esquerda o da Risqué), ambos sozinhos sobre a pele (sem batom por baixo)

- Swatch Com Flash (o de cima é o iluminador do Boticário e o de baixo o da Risqué), ambos sozinhos sobre a pele (sem batom por baixo)

Minha opinião: o iluminador labial da Risqué é bem mais pigmentado do que o do Boticário. Porém, o iluminador do Boticário é bem mais fácil de aplicar e dura mais tempo nos lábios.

Alguém mais testou?? O que acharam??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lata de biscoitos que se transforma em uma luminária

[BC] #52semanasdegratidão