[Dica de Filme] De Repente é Amor


Sinopse: Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar o sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Já ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

Me lembro como se fosse ontem .. rsrs .. Catarina (colega de faculdade) e eu íamos ao cinema. Cat queria ver um filme de ação e eu sugeri uma comédia romântica.

A comédia romântica ganhou, claaaro!! E fomos ver "De Repente é Amor".

Escolhi o filme só pelo título, confesso .. mas ao chegar no cinema no centro da cidade de Bauru (cinema esse que já nem existe mais) e assistir o filme, descobri que a história era mais ou menos parecida com o que eu estava vivenciando na época.

Amei o filme!! E depois que saiu em DVD assisti vááárias vezes (ainda mais com uma locadora de filmes do lado do prédio em que eu morava).

Quanto a minha história .. é, ela não teve o mesmo final feliz da história de Oliver e Emily .. mas mesmo assim ainda gosto muito desse filme .. rsrs .. toda vez que passa na TV eu assisto .. ;) ..


Para quem ainda não assistiu, aproveite esse final de semana de chuva e frio, bem propício para um filminho, e assista! A diversão é garantida .. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[BC] #52semanasdegratidão

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!