[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom


Comprei uns DVDs infantis no Walmart (na época em que fui comprar os presentes de Dia das Crianças da Sara e da Manara) e, entre Moranguinho, Ursinhos Carinhosos e My Little Poneys, acabei pegando um da Ruby Gloom.
Nunca tinha ouvido falar nesse desenho!! Não sei se eu que sou desantenada ou se ele não faz mesmo muito sucesso no Brasil - provavelmente a primeira opção. O fato é que eu adorei!!!

Sinopse: Em uma mansão vitoriana de Gloomsville vive uma garota chamada Ruby Gloom. De cabelos vermelhos e vestido preto, ela está sempre rodeada por seus exóticos amigos Tristonha, Caveirinha, Íris, Doom, Medroso, Poe, Frank e Len. Como qualquer adolescente, eles estão sempre a postos para se divertir e aprontar ao som de um bom rock n’ roll. Apesar da aparência nada comum, eles são adoráveis e sempre buscam fazer o bem.

Vejam a abertura do desenho, que bonitinho:


Me identifiquei muito com a personagem "Tristonha" .. hehehe .. além de melancólica, ela é toda azarada, tudo dá errado com ela, onde põe a mão, quebra .. e assim vai .. rsrs ..


Pesquisando no google achei uma imagem mais fofa que a outra .. olha essa aí embaixo, em homenagem ao final de semana chuvoso (pelo menos aqui no estado de São Paulo) ..


Para quem quiser conferir, na Livraria Cultura tem para vender a primeira e a segunda temporada completas, e vários outros DVDs e livrinhos .. #ficadica!!!

Comentários

  1. amei!!!!!!!!!!!!! voi ja procurar!!!!!!!!!! valeu amiga! bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    amei a dica. Também não conheço esse desenho. Hoje a Sofia assistiu a uma série inteira da Moranguinho. Vou procurar esse que você indicou.

    Ah, a minha infância foi muito boa, feliz e com muita história para contar.

    beijos e ótima semana.
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!