[Blogagem Coletiva] Esmalte e Infância


Adorei o tema .. gosto de tudo relacionado às crianças .. roupinhas fofinhas, jogos, brincadeiras e, principalmente, brinquedos!!!

Tanto que escolhi a Pucca para combinar com o meu esmalte vermelho .. tenho vááárias na cabeceira da minha cama .. ;)

O esmalte é a cor de número 507 - Fire Fox, da Coleção Matte Suede da Revlon. É um esmalte fosco que, ao mesmo tempo, tem brilhinhos .. amei .. S2 ..

A blogagem coletiva sobre esmaltes acontece todo sábado no blog da Fernanda Reali e o tema "Esmaltes e Infância" foi sugerido em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12.

Comentários

  1. Oi Carol,
    arrebentou hein? Esmalte da Revlon não tem como não ser lindo. As minhas filhas também adoram a Pucca.
    Estou me divertindo muito nessa blogagem coletiva.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!