Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II


Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
 
Foi ontem o dia em que tudo terminou .. :( ..
 
Como sempre, a produção do filme está ótima e a galera vibrando no cinema a cada beijo, a cada ser do mal que é destruído, torna tudo muito mais emocionante!!

Harry Potter me traz muita nostalgia .. Há exatamente 10 anos atrás, no meu primeiro ano de faculdade, estávamos eu e Carol indo ao Bauru Shopping assistir "Harry Potter e a Pedra Filosofal", o primeiro filme da saga. Pois é, Carol .. há 10 anos .. isso quer dizer que estamos velhas!!! hahaha ..

E por falar em idade, os filhos de Harry e Gina e de Rony e Hermione que aparecem no final do filme, são muito fofos!!!!!

Sentirei muita falta do trio Harry - Rony - Hermione. Afinal, dentre vários ítens dentro de Harry Potter, a mensagem de que eu mais gosto é a da amizade!!
 
Assistam!!!

Comentários

  1. eu ainda ñ vi o penultimo, sem ser a parte I, então nem vo me arriscar d ir ao cinema ver!!! mas deve estar otimo mesmo! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!