Esmalte da Semana - Francesinha


Primeira vez que eu mesma faço francesinha nas minhas unhas!! Não ficou aqueeela coisa, mas dá para o gasto, rs ..
Comprei um kit na feirinha japonesa que fui no dia 12 de junho. Como eu disse AQUI o esmalte é distribuido por uma empresa de Itatiba (SP) e atende pelo nome de Extase Collection.


O kit veio com uma base, um esmalte branco, um esmalte transparente e 10 adesivos (pois é, só 10 ...).
A embalagem era tão bonita que acabei fotografando antes de jogar fora.


Gostei .. :)

Comentários

  1. ah ficou lindo! Eu gostei!
    beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!